A resposta de Noel Gallagher a moça que quis saber seu trabalho

Ex-integrante do Oasis disse que seu trabalho mudava vidas e a jovem achou que ele fosse médico

Por mais famoso que você possa vir a ser, nem todo mundo lhe reconhecerá. Mas parece que Noel Gallagher não consegue lidar com esse fato. Recentemente, uma jovem mulher com quem conversava perguntou o que ele fazia da vida, para seu espanto.

A história foi contada pelo próprio em entrevista à Absolute Radio (transcrita pela Classic Rock), quando o músico ex-Oasis foi divulgar o novo álbum do High Flying Birds, “Council Skies”.

“Toda quinta-feira você pode me encontrar no West End (área na região central de Londres). Normalmente no Firehouse. Jamais no palco, mas sempre conversando besteira com alguém. Outro dia alguém perguntou o que eu fazia da vida e não soube o que dizer. Ninguém tinha me perguntado isso antes.”

- Advertisement -

Tentar ser enigmático com a pessoa também não ajudou muito.

“Disse à garota que mudava as vidas das pessoas e ela achou que eu fosse da área médica. Acabei falando: ‘olha, vá até o Google e digite Noel Gallagher, High Flying Birds ou Oasis, vai aparecer uma foto minha’.”

Noel Gallagher e “Council Skies”

Noel Gallagher lançou “Council Skies”, quarto álbum com o High Flying Birds, no mês passado. O trabalho se tornou o primeiro da carreira do compositor a não estrear no topo da parada britânica, tendo ficado em segundo lugar, superado por “But Here We Are”, novo disco do Foo Fighters.

Leia também:  Como “Mellow Gold” e o hit “Loser” levaram Beck ao estrelato

A produção foi assinada pelo próprio Gallagher e o colaborador de longa data Paul “Strangeboy” Stacey. O disco ainda tem como atração especial a participação do guitarrista Johnny Marr, mais conhecido pelo Smiths, em três faixas.

As gravações aconteceram, em sua maior parte, no estúdio Lone Star Sound Recording, em Londres – que já pertenceu a Noel. Apenas as partes com instrumentos de cordas foram gravadas em outro lugar, no lendário Abbey Road Studio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA resposta de Noel Gallagher a moça que quis saber seu trabalho
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades