Matanza Ritual Fest é anunciado em SP com Crypta, Black Pantera e Malvada

Será a primeira edição do festival tendo o Matanza Ritual, dissidência do Matanza, como atração principal

O Matanza Ritual Fest teve sua primeira edição confirmada para o próximo dia 9 de dezembro, em São Paulo. O evento acontece na Audio e resgata a proposta do Matanza Fest, que aconteceu até 2018 e se extinguiu junto com a banda, posteriormente dividida em duas.

Além do Matanza Ritual como atração principal, estão confirmadas as presenças da Crypta, Black Pantera e Malvada. A realização é da Top Link. Ingressos podem ser adquiridos neste link.

- Advertisement -

Sobre o festival, o vocalista Jimmy London destaca em material promocional:

“Nossa ideia é criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontece cada vez que eu me reencontro com o público do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda. Nos vemos no fest!”

Sobre o Matanza Ritual

Além de Jimmy London, o Matanza Ritual conta com o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad).

Leia também:  Beatles lançaram “Sgt. Pepper's” há 57 anos; veja outros fatos da música em 26 de maio

Em resenha de show realizado em abril do ano passado na capital paulista, Igor Miranda destacou:

“Uma formação de peso, tanto por serem nomes consagrados, como pelo background orientado ao heavy metal dos envolvidos, oferecendo um contraponto interessante às influências hardcore/country dos antigos parceiros de London. É um Matanza com esteroides.”

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatanza Ritual Fest é anunciado em SP com Crypta, Black Pantera e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades