Jack White detona Mark Wahlberg, Mel Gibson e outros por “normalizarem” Trump

Postagem foi feita no Instagram; músico deixou claro se tratar de uma declaração sem espaço para debate ou discussão

No último fim de semana, Donald Trump realizou aparição pública no UFC 290, em Las Vegas. Várias celebridades posaram para fotos com o ex-presidente americano. Entre elas, figuras como o apresentador de podcast Joe Rogan, os atores Mel Gibson e Mark Wahlberg e o dono de restaurante Guy Fieri.

Jack White foi ao seu Instagram e expressou o descontentamento com o fato. O músico declarou:

“Qualquer um que ‘normalize’ ou trate esse nojento fascista, racista, vigarista, nojento pedaço de m*rda Trump com qualquer nível de respeito TAMBÉM é nojento em minha concepção. Esse é você Joe Rogan, você Mel Gibson, você Mark Wahlberg, você Guy Fieri. Esta é uma declaração minha, não uma discussão/debate.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cuhbc6br2_D/?hl=pt

Com o passar do tempo, Jack se tornou cada vez mais verbal sobre suas posições políticas. Recentemente, protestou abertamente contra o posicionamento da Suprema Corte americana ao abolir a obrigatoriedade dos estados de disponibilizar o direito ao aborto. Também abandonou o Twitter após o bilionário Elon Musk comprar a plataforma.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Investigações contra Donald Trump

Donald Trump é alvo de uma série de investigações por atos praticados durante o mandato presidencial. Entre eles, estão o fato de ter se apropriado e sumido com documentos confidenciais de interesse da nação, além de ter incentivado apoiadores a uma tentativa de golpe, que teve como principal evento a invasão ao capitólio no dia 8 de janeiro de 2021. O ato resultou em mortes e prisões – incluindo a de Jon Schaffer, guitarrista e líder da banda norte-americana de heavy metal Iced Earth.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack White detona Mark Wahlberg, Mel Gibson e outros por “normalizarem” Trump
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades