Hollywood Vampires cancela shows após Johnny Depp passar mal em hotel

Ator foi visto bebendo horas antes de apresentação na Hungria e precisou de atendimento médico; turnê europeia já foi retomada

Dois shows da atual turnê europeia do Hollywood Vampires foram cancelados na última semana. As apresentações em Budapeste, Hungria e Zvolenská Slatina, Eslováquia, aconteceriam nos dias 18 e 20 de julho, respectivamente. Inicialmente, a banda alegou más condições do local onde o segundo concerto ocorreria, se limitando a pedir desculpas quanto ao primeiro.

Posteriormente, órgãos de imprensa começaram a repercutir a informação de que Johnny Depp teria passado mal na capital húngara e precisado de atendimento médico. O ator de 60 anos foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel, após ter sido fotografado bebendo horas antes.

- Advertisement -

De acordo com uma fonte do Daily News Hungary, relacionada à organização do evento:

“Estava tudo montado e a equipe de bastidores pronta. Nem ocorreu que poderia haver algum problema, especialmente porque os membros da banda haviam feito a passagem do som à tarde. Tudo o que soubemos depois é que Depp estava intoxicado e não conseguiria nem sair do hotel. Também ouvimos que chamaram um médico para ver se havia algo mais de errado além de um típico exagero de rockstar.”

Alguns fãs tentaram desmistificar a informação, evocando uma suposta perseguição e sensacionalismo. Porém, na nota relacionada ao segundo cancelamento, o grupo fez questão de ressaltar:

“Este cancelamento não está relacionado ao cancelamento recente em Budapeste. Podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis.”

Algo que eles não falariam caso não houvesse algo realmente acontecendo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Hollywood Vampires e Johnny Depp de volta

Após o susto, a agenda do Hollywood Vampires já foi retomada, com o projeto tendo realizado shows na Polônia e Alemanha no último final de semana.

Além de Johnny Depp, a formação da atual turnê do Hollywood Vampires conta com Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith), Tommy Henriksen, Glen Sobel, Buck Johnson e Chris Wyse.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHollywood Vampires cancela shows após Johnny Depp passar mal em hotel
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades