Herbert Vianna recebe alta hospitalar após internação por pneumonia

Vocalista e guitarrista d’Os Paralamas do Sucesso ficou em observação por oito dias; banda cancelou compromissos marcados para o início do mês

Herbert Vianna recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (5) após oito dias internado em decorrência de uma pneumonia bacteriana. O vocalista e guitarrista d’Os Paralamas do Sucesso havia dado entrada no Hospital Copa d’Or, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no dia 28 de junho.

Pelas redes sociais, o perfil oficial da banda mencionada divulgou a notícia e comunicou que o músico ficará alguns dias de repouso antes de retomar as atividades profissionais:

“Herbert Vianna já está em casa após receber alta hospitalar. Mais alguns dias de repouso e estará nos palcos, pronto para agradecer a todo o carinho recebido.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CuVLQbTPKhh/

Segundo boletim divulgado anteriormente pelo hospital (o mesmo onde ficou quando sofreu um acidente de ultraleve na cidade de Mangaratiba em 2001), Herbert recebeu tratamento com terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. A doença era considerada de grau leve pela equipe médica que o assistia.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Ainda assim, para a boa recuperação do integrante, os Paralamas do Sucesso cancelaram os compromissos marcados para o início deste mês. O grupo se apresentaria nesta sexta-feira (7) em Teresina, no festival Piauí Pop e, na noite seguinte, estaria em Juiz de Fora, Minas Gerais. Em nota, escreveram no dia 30 de junho: 

“Conforme já noticiado, Herbert Vianna foi diagnosticado com pneumonia bacteriana leve ontem (28/06/23). Por precaução, ele foi internado para um tratamento mais eficaz por terapia antibiótica venosa e deverá ficar de repouso pelos próximos 15 dias. Ele está bem e agradece todas as manifestações de carinho recebidas.

Infelizmente, os Paralamas do Sucesso não poderão participar dos shows de Teresina – Festival Piauí Pop e de Juiz de Fora – Arena Music Festival, respectivamente dias 07 e 8 de julho. Esperamos voltar aos palcos e encontrar nossos fãs em breve nestas e tantas outras cidades.”

O próximo show está agendado para o dia 14 de julho, em Curitiba, no Teatro Guaíra. Um dia depois, eles seguem para o Rio de Janeiro, para o Festival de Inverno, em Marina da Glória. Confira o itinerário do ano completo clicando aqui.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Os Paralamas do Sucesso atualmente

O show mais recente d’Os Paralamas do Sucesso aconteceu no último dia 23 de junho no Aramaçan, em Santo André (SP). A atual turnê do grupo se chama “Paralamas Clássicos”. Este ano o disco de estreia do trio, “Cinema Mudo”, completa quatro décadas de seu lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHerbert Vianna recebe alta hospitalar após internação por pneumonia
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades