Dirty Honey lança “Won’t Take Me Alive”, primeiro single de próximo álbum

Faixa usada em transmissões de hóquei no gelo nos EUA estará no disco “Can’t Find the Breaks”, que sai ainda este ano, mas sem data revelada

O Dirty Honey liberou nas plataformas digitais o single “Won’t Take Me Alive”. A faixa estará em seu próximo álbum de estúdio, “Can’t Find the Breaks”, que sai ainda neste semestre, embora não tenha data confirmada.

“Won’t Take Me Alive” foi disponibilizada em junho como parte da transmissão da liga americana de hóquei sobre o gelo (NHL). Agora, ganha uma versão oficial na internet.

- Advertisement -

Não é a primeira vez que o Dirty Honey se une em parceria com a NHL. O grupo americano de hard rock regravou “Let’s Go Crazy”, hit do Prince, para a temporada anterior.

Em nota, o vocalista Marc LaBelle descreve a canção como tendo “o melhor riff que ouvi na última década”, um elogio ao guitarrista John Notto. Ele complementa:

“A música é cheia de sexualidade e arrogância, mas ainda tem o peso e a diversão de Dirty Honey.”

O próprio Notto conta como surgiu a composição:

“‘Won’t Take Me Alive’ foi uma ideia instrumental que eu mostrei no baixo, bateria e guitarra em meu estúdio caseiro. Eu trouxe para a banda, criamos um novo refrão e ela foi basicamente finalizada rapidamente. [O produtor] Nick [DiDia] alugou alguns amplificadores vintage e realmente me ajudou a obter o som atrevido e a atitude que eu queria para o riff.”

Ouça abaixo.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

No momento, o grupo conclui uma turnê europeia antes de começar outra excursão, pela América do Norte. Em parte das datas, eles serão atração de abertura do Guns N’ Roses.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Dirty Honey

Fundado em Los Angeles no ano de 2017, o Dirty Honey é uma das grandes revelações do hard rock nos últimos anos. Sem apoio de uma gravadora major, o quarteto californiano vem obtendo reconhecimento após cada novo lançamento, tendo excursionado com grandes nomes como The Who, Guns N’ Roses e Alter Bridge.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Após uma série de singles bem-sucedidos e um EP em 2020, o grupo disponibilizou o primeiro álbum completo em 2021. O trabalho homônimo chegou ao 4º lugar da parada de discos independentes da Billboard.

A formação é a mesma desde o início das atividades, contando com o vocalista Marc LaBelle, o guitarrista John Notto, o baixista Justin Smolian e o baterista Corey Coverstone.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDirty Honey lança “Won’t Take Me Alive”, primeiro single de próximo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades