Demi Lovato regrava “Sorry Not Sorry” com Slash na guitarra; ouça trecho

Versão inclinada ao rock será disponibilizada como single nesta sexta-feira (14), segundo a cantora

A cantora Demi Lovato confirmou que irá lançar uma música com Slash, guitarrista do Guns N’ Roses. Trata-se de uma nova versão para “Sorry Not Sorry”, canção disponibilizada originalmente em 2017, no álbum “Tell Me You Love Me”.

A regravação será divulgada como single na próxima sexta-feira (14), conforme anunciado pela artista em suas redes sociais. Ainda segundo a própria, a reedição da faixa terá uma pegada mais inclinada ao rock. Confira trecho a seguir.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Cuh7ZiXNCKw/

Lovato se aproximou do rock nos últimos tempos, após ter feito até mesmo um “funeral” figurativo para sua carreira na música pop. “Holy Fvck” (2022), seu álbum mais recente, explora influências do pop punk e de outras vertentes do estilo.

Leia também:  Guns N’ Roses está “tentando” fazer novo álbum, diz Slash

Em seus shows, a artista já tem apresentado suas músicas antigas em versão repaginada, com mais peso. A guitarrista Nita Strauss (Alice Cooper) participou das últimas turnês.

Outra parceria envolvendo um nome conhecido do rock se deu no single “Still Alive”, que teve produção e coautoria de Mike Shinoda (Linkin Park). A faixa foi lançada como trilha sonora do filme “Pânico 6”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDemi Lovato regrava “Sorry Not Sorry” com Slash na guitarra; ouça trecho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades