Viper lança o single “The Android” e anuncia nova data para álbum

“Timeless” será o primeiro trabalho de inéditas da banda paulista de heavy metal em mais de 15 anos

O Viper disponibilizou mais um single. “The Android” é a última inédita antes do lançamento do álbum “Timeless”. Após uma série de atrasos, o trabalho será lançado via Wikimetal Music no próximo dia 23 de junho. Será o primeiro disco de estúdio do grupo em mais de 15 anos.

Cantada pelo baixista Pit Passarell, a música remete aos tempos dos álbuns “Evolution” (1992) e “Coma Rage” (1995), onde ele também foi responsável pelos vocais. O baterista Guilherme Martin também é creditado como compositor. O resultado pode ser conferido no player abaixo. Um videoclipe será disponibilizado em breve.

- Advertisement -

“Timeless” contará com 11 faixas. Além de “The Android”, os singles “Under the Sun” e “Freedom of Speech”, assim como a faixa-título também fazem parte do tracklist. A produção ficou a cargo de Maurício Cersosimo (Paul McCartney, Avril Lavigne), que já havia trabalhado com o grupo no álbum ao vivo “To Live Again: Live in São Paulo”, de 2014.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

Além dos já citados Pit e Guilherme, a formação atual do Viper também conta com o vocalista Leandro Caçoilo e os guitarristas Felipe Machado e Kiko Shred. A banda tem realizado alguns shows pelo Brasil. Recentemente, participaram de um tributo a seu frontman original, Andre Matos, no festival Summer Breeze.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosViper lança o single “The Android” e anuncia nova data para álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades