Nine Inch Nails está aposentado das turnês? Trent Reznor explica

Lenda do metal industrial está curtindo vida em família no momento: "não quero ficar longe dos meus filhos"

Trent Reznor está aproveitando demais a vida como pai para sair em turnê. O líder do Nine Inch Nails participou recentemente do podcast Tetragrammaton, apresentado pelo produtor Rick Rubin, e quando perguntado sobre sair em turnê após o fim da pandemia, ele expressou seu desinteresse momentâneo.

Conforme transcrito pelo American Songwriter, ele afirmou:

“Eu não quero ficar longe dos meus filhos, não tanto. Não quero perder a vida deles pra fazer algo que fico grato em fazer, e grato de que o público pode ver, mas já fiz bastante, sabe? Eu quero me sentir bem e quero ter certeza que a minha família está bem e isso é ótimo.”

- Advertisement -

Reznor, que tem cinco filhos com a cantora e compositora Mariqueen Maandig – sua companheira também no projeto How To Destroy Angels –, também destacou que a paternidade mudou radicalmente quem ele é e suas razões para fazer qualquer coisa. Isso, inclusive, mudou seu relacionamento com a música em si.

“Música costumava ser a coisa que eu fazia quando tinha tempo. Eu escutava música. Não era tarefa de fundo enquanto fazia cinco outras coisas.”

Apesar disso, não faz muito tempo desde a última turnê do Nine Inch Nails. Em 2022, a banda realizou mais de 20 shows em um giro pelos Estados Unidos, Reino Unido e França. É fato, porém, que o projeto estava em um hiato de quase cinco anos até então, já que seus compromissos anteriores na estrada haviam sido em 2018.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

Trent Reznor e Dua Lipa

Na mesma entrevista, Trent Reznor revelou ter ficado emocionado com uma música de Dua Lipa.

“Eu ouvi minha filha, que tem seis anos, cantando Dua Lipa outro dia. Ela estava tão animada, e foi tão legal. Tipo, essa é a música dela, sabe? É a coisa dela… Me lembrou da arte de escrever uma canção bem feita. Eu fiquei marejado escutando uma canção da Dua Lipa outro dia porque era simplesmente uma música muito bem feita, sabe? Era inteligente. Te faz se sentir bem. Isso é difícil!”

O líder do Nine Inch Nails ainda foi legal de responder a um fã curioso no Instagram do Stereogum, que queria saber qual a canção específica de Dua Lipa o deixou daquele jeito.

“Foi ‘Levitating’. A execução dela estava afiada e quando ela chegou no verso com ‘sugarboo’, isso me quebrou.”

Leia também:  Conception cancela show em Curitiba e confirma nova data em SP

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNine Inch Nails está aposentado das turnês? Trent Reznor explica
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades