Séries da HBO podem chegar à Netflix em breve; entenda

Caso seja fechado, acordo marcaria a primeira vez que séries da HBO seriam exibidas em outros serviços nos EUA em quase uma década

A guerra de streaming pode estar chegando a uma trégua. A Warner Bros Discovery negocia a exibição de séries da HBO na Netflix, o que marcaria a primeira vez em quase uma década que propriedades do canal fariam parte do catálogo de outro serviço nos Estados Unidos.

De acordo com o Deadline, o primeiro título discutido entre as duas gigantes é “Insecure”, criada e protagonizada por Issa Rae. A obra teve cinco temporadas na HBO e terminou em 2021.

- Advertisement -

No início de 2023, a série já havia sido exibida pela OWN, rede de TV criada por Oprah Winfrey pertencente ao grupo Warner Bros Discovery.

Outros nomes também estariam sendo negociados, todos com a possibilidade de ainda serem exibidos no Max além da Netflix. Porém, os seriados em questão não foram citados pelo site.

Leia também:  Living Colour confirma show também no Rio; Black Pantera abre em SP e BH

Ainda segundo o Deadline, as negociações se encontram em estágios iniciais – e estão suscetíveis a não dar certo. Resta aguardar.

A manobra vem como parte dos cortes de gastos promovidos pela Warner Bros Discovery desde a fusão entre as duas empresas. A última vez que a HBO teve suas séries exibidas em outras plataformas de streaming nos Estados Unidos foi em 2014, quando o canal fechou um acordo com a Amazon Prime Video para licenciar séries como “Família Soprano”, “Deadwood”, “A Sete Palmos” e “A Escuta”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSéries da HBO podem chegar à Netflix em breve; entenda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades