Hurricane anuncia “Reconnected”, primeiro álbum em 22 anos

Trabalho sai em agosto e marca a estreia da nova formação, trazendo o vocalista Dan Schumann à frente

O Hurricane confirmou o lançamento do seu novo álbum para 25 de agosto, via Deko Entertainment. “Reconnected” é o primeiro trabalho de inéditas desde “Liquifury”, disponibilizado em 2001. Detalhes como capa e tracklist serão revelados nos próximos dias.

A formação atual conta com dois membros da clássica: o guitarrista Robert Sarzo e o baixista Tony Cavazo – respectivamente irmãos de Rudy Sarzo e Carlos Cavazo, do lineup mais conhecido do Quiet Riot. Completam o grupo o baterista Mike Hansen e o vocalista australiano Dan Schumann, mais recente a ser integrado.

- Advertisement -

Sobre o Hurricane

Fundado em 1983, o Hurricane lançou seus três primeiros discos em meio à explosão do hard rock oitentista: “Take What You Want” (1985), “Over the Edge” (1988), “Slave to the Thrill” (1990) – este último com Doug Aldrich (ex-Whitesnake e Dio) na guitarra. À época, o grupo contava com o vocalista Kelly Hansen, atualmente no Foreigner, e o baterista Jay Schellen, hoje titular das baquetas no Yes.

Leia também:  Richie Sambora lança novo single, “I Pray”; ouça

O maior hit da banda é a música “I’m on to You”, que chegou ao 33º lugar na parada mainstream rock da Billboard em 1988. Foi a única canção a figurar em algum chart de sucessos. Apesar de ter demorado a lançar um novo play, o conjunto vem realizando shows e turnês periódicas desde 2010.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHurricane anuncia “Reconnected”, primeiro álbum em 22 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades