Herbert Vianna, d’Os Paralamas do Sucesso, é internado com pneumonia

Vocalista e guitarrista tem 62 anos e está no Hospital Copa d’Or, em Copacabana, Rio de Janeiro

O vocalista e guitarrista Herbert Vianna, 62 anos, está internado no Hospital Copa d’Or, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o músico lida com um quadro de pneumonia. A doença é considerada de grau leve pela equipe médica que o assiste.

O local onde o artista se encontra é o mesmo onde esteve por 45 dias em 2001, quando sofreu um acidente de ultraleve na cidade de Mangaratiba. O frontman d’Os Paralamas do Sucesso ficou paraplégico em decorrência do acidente. Ele estava acompanhado de sua esposa, Lucy Needham-Vianna, que acabou falecendo. Após tratamentos intensos, conseguiu retomar a carreira junto de Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria).

- Advertisement -
Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

O show mais recente da banda aconteceu no último dia 23 de junho no Aramaçan, em Santo André (SP). O próximo está marcado para 7 de julho, em Teresina, durante o Festival Piauí Pop. As apresentações fazem parte da turnê “Paralamas Clássicos”.

O álbum de material inédito mais recente é “Sinais do Sim”, disponibilizado em 2017. A faixa-título e “Teu Olhar” foram promovidas como músicas de trabalho. Este ano o disco de estreia do trio, “Cinema Mudo”, completa quatro décadas de seu lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHerbert Vianna, d’Os Paralamas do Sucesso, é internado com pneumonia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades