O episódio de “Friends” em que Jennifer Aniston é substituída

Situação curiosa e só recentemente descoberta por fãs ocorreu em um dos episódios da nona temporada da série

Já faz quase 20 anos que “Friends”, um dos programas mais populares e queridos da história da TV, terminou. Ainda assim, seus fãs ainda continuam fazendo algumas descobertas. Uma delas envolve a substituição, por alguma razão, da atriz Jennifer Aniston em uma cena.

A mudança ocorreu no capítulo “The One With The Mugging”, o 15º da nona temporada da atração. Nele, Rachel, a personagem de Aniston, vai até o apartamento de Monica (Courteney Cox) para dizer a Joey (Matt LeBlanc) que ele poderá fazer um teste com o ator fictício Leonard Hayes, interpretado pelo veterano Jeff Goldblum.

- Advertisement -

Após fazer a revelação, a câmera corta rapidamente para Monica. Assim que ela retorna para Joey, é possível ver que outra atriz está no lugar de Rachel. Assista abaixo.

Leia também:  O melhor álbum do Pink Floyd na opinião de Richard Wright

Vale ressaltar que no quarto episódio da mesma temporada em questão, chamado “The One With The Sharks”, Jennifer Aniston também acabou sendo substituída no meio de uma cena.

A opinião de Jennifer Aniston sobre “Friends” ser ofensiva

Recentemente, Jennifer Aniston se manifestou a respeito das acusações de que “Friends” é uma série que não “envelheceu bem”, por conta de algumas piadas consideradas transfóbicas e homofóbicas, além da falta de diversidade em seu elenco.

A atriz afirmou que, na época, o jeito de fazer humor era diferente e que algumas coisas poderiam ter sido evitadas, enquanto outras, não.

“Existiram algumas coisas que nunca foram intencionais e outras que… bem, deveríamos ter pensado melhor, mas não acho que existia a sensibilidade que existe hoje.”

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO episódio de “Friends” em que Jennifer Aniston é substituída
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades