Wolfmother lança o single “Stay a Little Longer” com clipe

Música é o primeiro material inédito do grupo comandado por Andrew Stockdale no último ano e meio

Após disponibilizar o álbum “Rock Out” sem prévio aviso em novembro de 2021, o Wolfmother está de volta com um novo single. “Stay a Little Longer” serve como uma prévia para a próxima turnê europeia do grupo de Andrew Stockdale, que acontece entre junho e agosto. A excursão contará com aparições em festivais da temporada de verão e apresentações próprias.

Além de Andrew nos vocais e guitarra, a formação atual da banda reúne o baixista Brad Heald e o baterista Hamish Rosser, ambos ex-integrantes do The Vines. Sobre a nova composição, a banda declara em material promocional:

“A música captura a essência do som icônico do Wolfmother, apresentando vocais crescentes, riffs de guitarra empolgantes e uma melodia cativante que ressoará com os ouvintes.”

- Advertisement -

O videoclipe da faixa pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

Assim como foi com “Rock Out”, o novo single está sendo publicado em um formato totalmente independente, com o próprio trio assumindo a responsabilidade por toda a parte promocional.

Sobre o Wolfmother

Surgido em Sydney, Austrália, o Wolfmother já vendeu mais de 4 milhões de discos em toda a carreira – mais da metade disso com o trabalho de estreia, homônimo, lançado em 2005. Recentemente, o grupo abriu os shows da última turnê do Kiss pela Oceania.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWolfmother lança o single “Stay a Little Longer” com clipe
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades