Sami Chohfi lança o single “Anodyne” com clipe em Super-8

Música serve como uma reflexão pessoal sobre o trabalho e vida do artista, entre êxitos e percalços

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi disponibilizou seu mais novo single nas plataformas digitais. “Anodyne” é acompanhada de um videoclipe com filmagens no formato Super-8. Os registros pertencem ao arquivo pessoal do diretor da obra, Arturo Querzoli.

Sem tradução específica para o português, o título da música significa “droga ou medicamento analgésico”. A ideia, de acordo com o artista, foi representar metaforicamente o que a arte significa em sua vida. Em material promocional, ele destaca:

“Compor é minha fuga e tocar ao vivo é minha salvação pessoal. Através dessa música, quis expressar meus sentimentos sobre a atual indústria musical, incluindo minhas dúvidas pessoais e inseguranças sobre minha própria carreira. Por um lado, sou muito apaixonado por escrever canções onde posso compartilhar meus pensamentos e talvez ter um impacto na vida das pessoas. Por outro lado, hoje em dia é tão fácil divulgar sua música, mas tão difícil de fazer com que ela seja realmente ouvida. Então é frustrante produzir um material que pode ou não chegar aos ouvintes. Isso me traz algumas dúvidas, me faz questionar se estou fazendo a coisa certa na minha carreira e também me faz questionar minhas escolhas. Então ‘Anodyne’ é a expressão desses sentimentos confusos, porém somente através da música eu sinto que estou cumprindo meu propósito. A música é minha droga, é minha cura para minhas dúvidas e frustrações.”

- Advertisement -

O resultado pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  St. Vincent anuncia novo álbum “All Born Screaming” e lança single

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre Sami Chohfi

Sami Chohfi iniciou a carreira aos 14 anos de idade. Atualmente, mora em Seattle, Estados Unidos.

Sua relação com o Brasil vem da família paterna, com quem passava férias durante a infância. Em anos recentes, regressou ao país para mostrar sua obra. Pretende retornar e fazer mais shows ainda este ano, além de disponibilizar outros singles.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Joe Bonamassa anuncia álbum e vídeo ao vivo gravado com orquestra de 40 integrantes
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSami Chohfi lança o single “Anodyne” com clipe em Super-8
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades