Emma Stone ressuscita em trailer de “Poor Things”, filme de Yorgos Lanthimos

Novo longa é a segunda parceria entre a atriz e o diretor, após o sucesso de público e crítica de "A Favorita"

O grego mais doido do cinema está de volta com o trailer de “Poor Things”, divulgado nesta quinta-feira (11). Dirigido por Yorgos Lanthimos, escrito por Tony McNamara e estrelado por Emma Stone, o filme conta a história de Belle Baxter, uma mulher na era vitoriana que é ressuscitada através de um transplante de cérebro, recebendo o órgão de uma criança não-nascida.

Essa é a segunda colaboração entre a estrela e Lanthimos. A primeira foi o drama de época “A Favorita”, longa indicado a dez Oscars, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Stone.

- Advertisement -

A diferença principal entre “Poor Things” e o resto da filmografia do cineasta é aparente de cara, com um design de produção bastante influenciado por expressionismo alemão, futurismo italiano e surrealismo. Normalmente, as obras de Lanthimos sempre mostravam uma visão bem sóbria do mundo. “A Favorita” já havia quebrado esse padrão, principalmente através do uso de lentes grande-angulares na fotografia, que também marcam sua presença em “Poor Things”.

O filme, baseado no romance de mesmo nome escrito por Alasdair Grey, ainda tem no elenco Willem Dafoe – como o cientista responsável pela ressurreição através de métodos pouco ortodoxos – Mark Ruffalo, Jerrod Carmichael, Ramy Youssef, Christopher Abbott, Margaret Qualley, Kathryn Hunter, Suzy Bemba e Wayne Brett. A estreia está marcada no exterior para o dia 8 de setembro.

Leia também:  Slash anuncia morte de enteada de 25 anos e cancelamento de 4 shows

Confira abaixo o trailer de “Poor Things” (em inglês, sem legendas).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEmma Stone ressuscita em trailer de “Poor Things”, filme de Yorgos Lanthimos
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades