Knotfest Brasil 2023 será em dois dias; confira datas

Edição inaugural do festival em 2022 contou com Slipknot, Judas Priest e Bring Me the Horizon, entre outras atrações

A estreia do Knotfest Brasil foi um sucesso tão grande que o festival em 2023 irá aumentar. A organização anunciou em seu Instagram oficial as datas para a segunda edição: dias 21 e 22 de outubro. 

O festival também anunciou em fevereiro uma mudança de local, do Anhembi para o Vale do Anhangabaú. Isso é parte de uma parceria entre a prefeitura de São Paulo com a 30e, produtora de shows responsável não só pelo Knotfest Brasil, como também o Ultra Music – ocorrido dias 21 e 22 de abril – e o MITA, marcado para 3 e 4 de junho.

- Advertisement -

Realizada em 18 de dezembro de 2022, a primeira edição do Knotfest contou com mais de 45 mil pessoas presentes, esgotando os ingressos à venda. Além dos headliners Slipknot, participaram Judas Priest, Bring Me the Horizon, tributo ao Pantera, Mr. Bungle, Vended, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Durante a semana que antecedeu a festa, algumas das bandas também realizaram sideshows, concentrando as ações entre São Paulo e Rio de Janeiro.

O público também pôde acompanhar a final da Copa do Mundo entre Argentina e França, realizada no mesmo dia com vitória dos hermanos. A produção ainda ressaltou a ausência de registros de incidentes, assim como a diversidade etária do público, reunindo desde crianças até roqueiros mais velhos.

Confira abaixo o anúncio oficial das datas do Knotfest Brasil 2023.

https://www.instagram.com/reel/Cry6_xugZc6/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKnotfest Brasil 2023 será em dois dias; confira datas
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades