Josh Freese no Foo Fighters? Novos bateristas do Offpsring e Danny Elfman aproximam ideia

Bandas com as quais o músico vinha tocando nos últimos tempos estão anunciando novos titulares para a posição

Embora não tenha ocorrido ainda um anúncio oficial, tudo indica que Josh Freese será o novo baterista do Foo Fighters. O nome já era uma das especulações mais fortes em tempos recentes. Nos últimos dias, dois artistas que o músico acompanhava anunciaram novos instrumentistas para a função.

O primeiro foi Danny Elfman. O eterno líder do Oingo Boingo terá Ilan Rubin empunhando as baquetas em sua próxima turnê. A informação foi revelada pelo próprio em uma publicação no Instagram, além de um comentário no perfil do “patrão”.

- Advertisement -

Agora, é a vez do The Offspring confirmar um novo espancador de peles e pratos. Ex-Suicidal Tendencies e Marilyn Manson, Brandon Pertzborn estreou na noite da última sexta-feira (11), durante apresentação da banda em Winterthur, Suíça. Ele também já tocou com HO99O9, Corey Taylor, Doyle e Black Flag.

Leia também:  Per Gessle reage a versões de Roxette por Pabllo Vittar, Gusttavo Lima e mais

Além das duas atrações já citadas, Josh Freese gravou e excursionou com nomes como The Vandals, Devo, A Perfect Circle, Guns N’ Roses, Nine Inch Nails e Suicidal Tendencies, entre vários outros.

Outros nomes que vinham especulados eram o de Rufus Tiger Taylor, filho de Roger Taylor (Queen) e membro do The Darkness; e Atom Willard, com passagens por Angels & Airwaves, Against Me! e o próprio The Offspring. No caso do segundo, ele mesmo veio a público e descartou a possibilidade.

Foo Fighters e “But Here We Are”

“But Here We Are”, novo álbum do Foo Fighters, sai no próximo dia 2 de junho. A próxima turnê se inicia dia 24 de maio, nos Estados Unidos. O Brasil receberá o grupo em setembro. Duas apresentações estão marcadas, dia 7 em Curitiba e 9 em São Paulo, no festival The Town.

Leia também:  Foo Fighters fará show beneficente pedindo transparência em serviços de saúde nos EUA

A morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu em 25 de março de 2022, aos 50 anos. O músico estava em turnê pela América do Sul com o Foo Fighters quando acabou falecendo em um quarto de hotel da cidade de Bogotá, na Colômbia. O show que ocorreria no Lollapalooza Brasil, na noite seguinte, acabou obviamente não acontecendo.

Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJosh Freese no Foo Fighters? Novos bateristas do Offpsring e Danny Elfman...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades