A opinião de Jon Bon Jovi sobre filho e Millie Bobby Brown noivarem tão jovens

Astro da música tem experiência quando o assunto é relações que começam na juventude e duram a vida toda

Durante aparição no programa Andy Cohen Live, do sistema de rádio pago SiriusXM, Jon Bon Jovi falou sobre um recente acontecimento que colocou o nome da família nas manchetes: o noivado do seu filho, Jake Bongiovi, com a atriz Millie Bobby Brown, estrela da série “Stranger Things”.

O apresentador destacou o fato de que o casal é um tanto quanto jovem para assumir o compromisso – Jake tem 20 anos e Millie 19. O frontman do Bon Jovi defendeu o relacionamento (via American Songwriter).

“É o terceiro dos meus quatro filhos a assumir o compromisso. Não sei se a idade faz tanta diferença. O importante você sentir que encontrou o parceiro certo e vocês estão dispostos a crescer juntos. Acho que esse seria o meu conselho. É uma maneira sábia de lidar com a situação.”

- Advertisement -

A seguir, Jon exaltou a capacidade de seus rebentos – Jake, Stephanie Rose Bongiovi, 29 anos, Jesse Bongiovi, 28 e Romeo Jon Bongiovi, 19 – ao escolher companhias.

“Acho que todos os meus filhos encontraram pessoas com quem acham que podem crescer juntos. Gostamos de todos eles. Millie é maravilhosa. Toda a família dela é ótima. Jake está muito, muito feliz.”

A seguir, o patriarca se mostrou surpreso com a pergunta se já havia assistido “Stranger Things”. Com uma risada, respondeu:

“É claro que sim!”

O casamento de Jon Bon Jovi

Relações conservadas desde a juventude não são novidade para Jon Bon Jovi. Ele é oficialmente casado com a mãe de seus filhos, Dorothea Hurley, desde 1989. Porém, a relação do casal teve início em 1980, com um pequeno intervalo entre 1983 e 84.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA opinião de Jon Bon Jovi sobre filho e Millie Bobby Brown...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades