Black Label Society começa a trabalhar em 12º álbum de estúdio

Informação foi confirmada pelo fã-clube canadense, após foto de Zakk Wylde em estúdio vazar online

O Black Label Society já está trabalhando em seu 12º álbum de estúdio. A informação foi confirmada pelo fã-clube canadense BLS Toronto Chapter, após uma foto do vocalista e guitarrista Zakk Wylde em estúdio ter sido publicada online.

Confira a seguir.

- Advertisement -
https://www.facebook.com/BLSTORONTOCHAPTER/posts/743450877781025

O trabalho sucederá “Doom Crew Inc.”, lançado em 2021. Além do líder da banda, a formação segue contando com o guitarrista Dario Lorina, o baixista John “J.D.” DeServio e o baterista Jeff Fabb.

Por hora, não há estimativa de data de lançamento ou até mesmo da finalização das sessões. Afinal de contas, Zakk está em turnê com o tributo ao Pantera. No final do ano, também realizará o show com Ozzy Osbourne no festival Power Trip, na Califórnia.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Veja também:

Sobre o Black Label Society

Formado em 1998, o Black Label Society reaproximou Zakk Wylde do hard rock/heavy metal, após experiências com o southern rock no Pride & Glory e sonoridades acústicas em sua carreira solo. Além dos 11 álbuns de estúdio já lançados, a discografia da banda conta com 2 registros ao vivo, 2 EPs e 3 compilações.

O mais vendido em números absolutos foi “The Blessed Hellride” (2003), que teve mais de 150 mil cópias comercializadas só nos Estados Unidos. O trabalho foi impulsionado pelo sucesso do single “Stillborn”, que contava com a participação de Ozzy.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Label Society começa a trabalhar em 12º álbum de estúdio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades