A opinião de Arnold Schwarzenegger sobre aposentadoria de Bruce Willis

Ex-governador da Califórnia entende motivos do colega para sair das telas, mas acredita que atores nunca encerram a carreira de fato

Bruce Willis deixou oficialmente as telas de cinema no início do ano passado. Na época, o ator, diagnosticado mais recentemente com demência frontotemporal, optou pela aposentadoria em decorrência da afasia – problema neurológico que afeta a formulação e compreensão da linguagem. 

Para Arnold Schwarzenegger, independente do futuro, Willis sempre será lembrado como uma grande estrela dos filmes. Ao site CinemaBlend, o ex-governador da Califórnia descreveu o colega como “fantástico” e “gentil”. 

“Acho que ele é fantástico. Ele é uma grande estrela e sempre será lembrado como uma e como um homem gentil.”

- Advertisement -

Em suas palavras, quando se trabalha com atuação, não dá para se aposentar de fato. Ainda assim, compreende os motivos por trás da decisão de Bruce.

“Eu entendo que, no caso dele, por causa da saúde, precisou se aposentar. Mas, em geral, nós nunca nos aposentamos de verdade. Os heróis da ação, na verdade, se recarregam.”

Ambos os artistas atuaram na franquia “Os Mercenários”, cujo primeiro longa-metragem, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone, saiu em 2010. Eles também co-fundaram juntos a rede de restaurantes temáticos Planet Hollywood – inspirados nos astros de Hollywood. 

Leia também:  Skid Row realiza primeiro show com Lzzy Hale nos vocais; veja vídeos

Sobre Bruce Willis

Hoje com 68 anos, Bruce Willis é um dos atores mais populares do cinema contemporâneo. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos são os filmes “O Sexto Sentido” (1999), “Pulp Fiction” (1994), a franquia “Duro de Matar”, “Armageddon” (1998), “Sin City” (2005), entre outros. 

Também teve carreira como cantor. Seu primeiro álbum, “The Return of Bruno” (1987), serviu como trilha sonora para o filme de mesmo nome. Depois, lançou mais dois discos: “If It Don’t Kill You, It Just Makes You Stronger” (1989) e a compilação “Classic Bruce Willis: The Universal Masters Collection” (2001).

Ele se aposentou das telas no ano passado, em decorrência da afasia – problema neurológico que afeta a formulação e compreensão da linguagem. Em fevereiro deste ano, sua família anunciou publicamente o diagnóstico de demência frontotemporal, responsável por atingir os lobos frontais do cérebro e, consequentemente, o comportamento e a comunicação.

Leia também:  Por que Peter Jackson aceitou fazer novos filmes de “O Senhor dos Anéis”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA opinião de Arnold Schwarzenegger sobre aposentadoria de Bruce Willis
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades