Travis Barker gravou 3 músicas novas do Blink-182 com dedo quebrado

Formação clássica realizou seu primeiro show após retorno durante o Coachella Festival 2023

Recentemente, o Blink-182 cancelou sua passagem pela América do Sul para apresentações como headliner do Lollapalooza no Brasil, Argentina e Chile. O motivo foi a fratura de um dos dedos da mão esquerda do baterista Travis Barker durante os ensaios. O músico precisou passar por cirurgia para tratar os danos da lesão.

Em entrevista à Rolling Stone, o instrumentista atualizou a situação. Ele declarou que a recuperação acontece de forma satisfatória. E chegou a revelar ter até mesmo registrado novas canções já machucado e antes do procedimento.

“Gravei as últimas três músicas do próximo disco com o dedo quebrado. Agora, estou fazendo fisioterapia para apressar a melhora até a nova turnê. Estaremos prontos antes do que as pessoas imaginam.”

- Advertisement -

Blink-182 de volta aos palcos

O primeiro show da formação clássica da banda aconteceu no último final de semana, durante o Coachella Festival, na Califórnia, Estados Unidos. A apresentação marcou o retorno do guitarrista e vocalista Tom DeLonge, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados.

Leia também:  I Wanna Be confirma datas para 2025 e venda antecipada

O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer. A turnê mundial do grupo terá início em maio, na América do Norte.

https://www.youtube.com/watch?v=yzmSlPiaeRU&pp=ygUTYmxpbmsgMTgyIGNvYWNoZWxsYQ%3D%3D
https://www.youtube.com/watch?v=7pYqbVztRtk&pp=ygUTYmxpbmsgMTgyIGNvYWNoZWxsYQ%3D%3D

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker gravou 3 músicas novas do Blink-182 com dedo quebrado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades