Batmans e Supergirl marcam novo trailer de “The Flash”; assista

Filme estreia dia 15 de junho no Brasil; Ezra Miller, Sasha Calle e Michael Shannon integram o elenco

O novo filme da DC “The Flash” teve mais um trailer divulgado. Na prévia, aparecem em destaque, além do protagonista Barry Allen (Ezra Miller), a heroína Supergirl, interpretada pela primeira vez por Sasha Calle.

O vídeo, revelado primeiramente na CinemaCon, em Las Vegas, também mostra Michael Keaton retornando ao papel de Batman desde “Batman: O Retorno” (1992), assim como Ben Affleck, desde “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). Keaton, inclusive, pronuncia sua típica frase em determinado momento:

“Você quer fazer loucuras? Vamos fazer loucuras.”

- Advertisement -

Na trama, Allen está viajando no tempo para salvar sua mãe de um assassinato. Porém, com a viagem, ele automaticamente causa mudanças na história, gerando um multiverso. Por isso, dois “Batman” entram em cena.

Essa temática percorre todo o trailer. É possível ver o Barry do presente e o personagem do passado, quando criança, e uma versão sua alternativa. Ele mesmo confessa:

“Voltei no tempo para salvar meus pais, mas em vez disso quebrei completamente o universo.”

“The Flash” marca ainda a volta de Michael Shannon como o vilão General Zod desde “O Homem de Aço” (2013). Ron Livingston, Maribel Verdú, Kiersey Clemons e Antje Traue completam o elenco.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho. Confira a sinopse oficial abaixo e assista ao trailer legendado:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Mais sobre “The Flash”

Dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”), “The Flash” traz Ezra Miller reprisando seu papel como Barry Allen. Porém, é a primeira vez que o super-herói da DC surge como protagonista de um filme.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

A produção é de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

Na equipe de produção criativa estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia 3”, “O Esquadrão Suicida”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“It: Capítulo Dois”, “A Forma da Água”); os editores Jason Ballantine (os filmes “It”, “O Grande Gatsby”) e Paul Machliss (“Magnatas do Crime”, “Em Ritmo de Fuga”); a figurinista Alexandra Byrne (“Doutor Estranho”, “Guardiões da Galáxia”); e Benjamin Wallfisch (“O Homem Invisível”, os filmes “It”) assina a trilha sonora.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

O futuro de Ezra Miller na DC

Ezra Miller passou por uma série de polêmicas no ano passado. O ator foi preso duas vezes, uma por conduta desordeira e outra por assédio, no Havaí, e recebeu ainda acusações de agressão e roubo.

Diante das situações, Miller afirmou em comunicado que iniciou um tratamento contínuo, para voltar a um “estágio saudável, seguro e produtivo”. Em relação ao seu futuro como o “The Flash”, Peter Safran, chefe da DC Studios, disse:

“Ezra está completamente comprometido com sua recuperação. Somos totalmente favoráveis a essa jornada em que o ator está agora. Quando for a hora certa e quando sentirmos que estamos prontos para ter essa discussão, descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Mas agora, Ezra está completamente focado em sua recuperação.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBatmans e Supergirl marcam novo trailer de “The Flash”; assista
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades