Warner anuncia o streaming Max, combinando HBO Max e Discovery+

Nova plataforma estará disponível nos EUA a partir de 23 de maio e deve chegar à América Latina até o fim de 2023

A Warner anunciou nesta quarta-feira (12) que seu novo serviço de streaming combinando as bibliotecas de conteúdo da HBO Max e Discovery+ se chamará simplesmente Max.

JB Perrette, presidente e CEO de streaming e games da Warner Bros Discovery, afirmou em uma declaração oficial (via Legião dos Heróis):

“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real; dos dramas que moldam a cultura ao entretenimento que molda gostos; dos mundos fantásticos aos mais reais, Max vai oferecer uma quantidade de conteúdo inigualável,” 

- Advertisement -

A plataforma nova estará disponível nos Estados Unidos a partir de 23 de maio, com o mesmo preço da HBO Max antiga e a base de usuários sendo transferida automaticamente. Enquanto isso, o Discovery+ vai continuar disponível como um serviço separado, mesmo com seu conteúdo estando disponível na biblioteca da Max, para não acarretar em um aumento significativo de preço para seus assinantes. 

Leia também:  Os novos preços do Disney+ após fusão com Star+

Quanto à América Latina, a nossa porção do continente deve receber a mudança até o fim de 2023.

Warner, HBO e Max

A lógica da retirada do nome HBO tem sido contestada por especialistas de mercado desde quando os boatos da mudança começaram em 2022, considerando que é uma das marcas mais fortes de conteúdo televisivo no mundo.

Entretanto, segundo a Warner a manobra visa atingir um público mais amplo, para o qual as produções do canal não possuem tanto apelo, ou mesmo que são afastados pela reputação da marca.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Tommy Thayer e Eric Singer concordam com o fim do Kiss? Guitarrista responde
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasWarner anuncia o streaming Max, combinando HBO Max e Discovery+
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades