Matty Healy (The 1975) se desculpa por comentários ofensivos sobre rapper americana

Vocalista abordou assunto durante show na Nova Zelândia; ele havia participado de podcast com imitações racistas do sotaque de Ice Spice

Após ser alvo de críticas por participar de um episódio do podcast “The Adam Friedland Show” contendo uma discussão incômoda sobre a etnia da rapper Ice Spice, com direito a imitações racistas de sotaques, o vocalista do The 1975, Matty Healy, fez um pedido de desculpas público para a americana.

O gesto aconteceu durante um show do grupo em Auckland, na Nova Zelândia. Healy foi filmado por fãs e seu discurso foi parar no TikTok. Conforme transcrição do Stereogum, ele afirmou:

“Eu me sinto meio mal, e estou meio arrependido se te ofendi. Ice Spice, me desculpa. Não é que estou irritado com minhas piadas sendo mal interpretadas. É porque não quero que Ice Spice pense que sou um babaca. Eu te amo, Ice Spice. Eu sinto muito.

Eu não quero que nada seja mal interpretado como cruel. Não ligo de ser visto como piadista… É ok eu ser brincalhão ou coisa assim, mas não quero ser visto como, tipo, escr#to. Porque, honestamente, eu amo vocês, e eu amo fazer isso…

A verdade é que é um problema, porque eu só quero falar: ‘Oi, isso é meio vergonhoso. Desculpa se eu errei. Todos nós erramos’. Eu só preciso fazer isso em público e então me desculpar com a Ice Spice. Minha vida é meio estranha. Sinto muito mesmo se a chateei, porque eu adoro ela.”

@coupdemain

@the1975’s matty healy apologising to @ice spice in auckland / new zealand… #the1975 #mattyhealy #the1975live #the1975attheirverybest #the1975tour #icespice #rattyhealy

♬ original sound – Coup De Main
- Advertisement -

Apesar não ter imitado nenhum sotaque durante o episódio polêmico – desde então retirado de todos os serviços de streaming –, Healy participou de porções questionáveis da discussão e riu do racismo sendo demonstrado. Ele também reagiu de maneira infantil ao ser criticado por Yungblud pelo episódio, tirando sarro do sotaque e das posturas políticas do conterrâneo britânico em um story de Instagram.

Leia também:  Tarja e Marko Hietala começam turnê conjunta; veja vídeos e setlist

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatty Healy (The 1975) se desculpa por comentários ofensivos sobre rapper americana
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades