Phoenix acha que Linkin Park fará algo junto novamente no futuro

Baixista não quis, no entanto, estabelecer algum prazo para que a ideia se concretize

Desde 2017, quando Chester Bennington decidiu encerrar sua passagem por este mundo, o Linkin Park não tem atividades concretas enquanto banda. O relançamento celebrando 20 anos do álbum “Meteora” não alterou a situação, embora os músicos nunca tenham realmente decretado o final.

Durante recente entrevista à rádio americana Z93 (transcrita pelo Blabbermouth), o baixista Dave “Phoenix” Farrell foi questionado sobre a possibilidade. Novamente, ele deixou a esperança no ar. Porém, não quis fazer qualquer tipo de promessa ou prognóstico.

“A melhor resposta que posso dar é que faremos algo novamente em algum momento. Espero que possamos escrever novas músicas. E eu adoraria fazer alguns shows. A realidade é que não tenho ideia do que ou como será. E não estamos tentando ou não fizemos nenhum progresso nesse sentido.”

- Advertisement -

O instrumentista também deixou claro que a relação de amizade entre todos os envolvidos permanece intacta.

“Mantemos contato o tempo todo, mas todos estão sempre em diferentes tipos de espaços. A quantidade de terra que precisa ser movida para começar o projeto de reconstrução do Linkin Park é uma tonelada. Não vai acontecer de forma rápida. Então, vamos ter que esperar para ver. Eu sei que essa não é a resposta que os fãs querem, porque não é realmente nenhuma informação. Ao mesmo tempo, é uma declaração honesta sobre onde a situação está.”

Sobre o Linkin park

Fundado em 1996 – inicialmente se chamando Xero, depois Hybrid Theory, até chegar ao nome definitivo – em Agoura Hills, Califórnia, o Linkin Park se tornou uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do século atual. Seus 7 álbuns de estúdio venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o planeta até hoje.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPhoenix acha que Linkin Park fará algo junto novamente no futuro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades