“Game of Thrones” pode ganhar série prelúdio sobre Aegon, o Conquistador

Produção se passaria 300 anos antes da história principal; há possibilidade de transformá-la em filme

Após “A Casa do Dragão”, tudo indica que a HBO pode produzir mais uma série derivada de “Game of Thrones”, que seria um prelúdio focado no personagem Aegon, o Conquistador. A informação foi revelada pela Variety.

O portal afirmou que o projeto ainda está em suas fases iniciais, tanto que ainda não conta com um roteirista, mas que a HBO já estaria procurando um. As fontes da Variety também afirmaram que existe a possibilidade de produzir um filme para introduzir o possível novo show, contudo, ainda não há nada concreto.

- Advertisement -

Esta série contaria a história de Aegon, o Conquistador, que foi o primeiro membro da Casa Targaryen a se sentar no Trono de Ferro e governar Westeros – com a exceção de Dorne. Seus eventos se passariam 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”.

Leia também:  História do próximo filme de M. Night Shyamalan, “Trap”, é revelada — até o plot twist

A Variety procurou a HBO, que não quis se pronunciar.

Outros spin-offs de “Game of Thrones”

Pouco antes do término de “Game of Thrones”, a HBO confirmou a produção de séries spin-off da franquia criada pelo escritor George R.R. Martin. O primeiro projeto a ver a luz do dia foi justamente “A Casa do Dragão”, que estreou em 2022 e terá uma segunda temporada.

O canal também chegou a produzir outra série spin-off que seria estrelada pela atriz Naomi Watts, mas o projeto foi descartado após a gravação do episódio piloto.

Há ainda uma continuação focada em Jon Snow. O título de “Snow” foi adotado provisoriamente pela produção. Em um post no seu blog pessoal, feito em junho do ano passado, George R.R. Martin confirmou que o programa de TV está sendo desenvolvido e que Harington está envolvido até o pescoço.

Leia também:  Heart volta a tocar música do Led Zeppelin — desta vez, “Going to California”

O próprio escritor também trabalha de perto no seriado, como habitualmente faz em todas as obras ligadas a esse universo até o momento.

“Sim, foi Kit Harington que trouxe a ideia para nós. Não posso dizer os nomes dos roteiristas e produtores, já que isso ainda não foi liberado para o lançamento, mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são incríveis.”

Também existem produções como “10,000 Ships”, “9 Voyages”, “As Aventuras de Dunk & Egg” e mais algumas animações, todas dentro do universo criado pelo escritor George R.R. Martin.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Game of Thrones” pode ganhar série prelúdio sobre Aegon, o Conquistador
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades