Anya Taylor-Joy diz que aprendeu inglês assistindo “Escola de Rock”

Atriz passou os primeiros anos de sua vida falando apenas espanhol por ter sido criada na Argentina

A atriz Anya Taylor-Joy, que dubla Peach na versão em inglês de “Super Mario Bros. O Filme”, revelou que aprendeu inglês assistindo a “Escola de Rock”. O longa foi estrelado em 2003 pelo colega Jack Black, que dublou o vilão Bowser na animação.

Taylor-Joy fez a revelação para a Buzzfeed UK e ainda revelou que outros filmes de renome também contribuíram para seu aprendizado.

“A escola que eu frequentava após me mudar para Londres costumava passar ‘Escola de Rock’ toda sexta-feira. Na época, eu não falava muito inglês, ou sequer falava, então foi com ele, ‘Harry Potter’ e ‘Jumanji’ que aprendi a falar inglês!”

- Advertisement -

É importante ressaltar que a atriz, apesar de ter nascido em Miami, foi criada na Argentina até os seis anos de idade, quando se mudou para Londres. Por conta disso, passou os primeiros anos de sua vida falando apenas espanhol.

Leia também:  12 shows internacionais de rock e metal no Brasil em março de 2024

Em outras ocasiões, Anya Taylor-Joy disse que chegou a se negar a aprender inglês no início, com o intuito de fazer os pais retornarem ao país vizinho.

Anya Taylor-Joy e Jack Black

Na mesma entrevista, a atriz revelou seu entusiasmo para conhecer Jack Black. Apesar de terem trabalho “juntos” em “Super Mario Bros. O Filme”, os dois só se conheceram durante as ações de divulgação da obra.

“Eu não percebi que eu iria fazer a divulgação do filme com o Jack Black, então quando eu descobri, o som que saiu de mim foi aquele grito de quem não estava esperando! Nós não nos encontramos antes porque gravamos nossas partes individualmente, então fiquei super animada quando vi a agenda daquele dia.”

Por falar em “Escola de Rock”, Jack Black revelou recentemente que tentará reunir o elenco do filme para celebrar seus 20 anos de lançamento.

Leia também:  Morre Bob Heil, o criador do talk box

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAnya Taylor-Joy diz que aprendeu inglês assistindo “Escola de Rock”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades