The Town 2023 anuncia shows de Garbage, Wet Leg, Alok e Ne-Yo

Festival dos criadores do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A organização do The Town anunciou mais atrações para a primeira edição do festival, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. São elas: as bandas Garbage e Wet Leg, o DJ Alok e o cantor Ne-Yo.

Garbage e Wet Leg se apresentam no dia 9 de setembro, que tem o Foo Fighters como headliner. O primeiro grupo, liderado pela vocalista Shirley Manson, está escalado para o palco principal, Skyline. Já o duo formado por Rhian Teasdale e Hester Chambers irá compor a escalação do palco The One.

- Advertisement -

Por sua vez, Alok performará no palco Skyline no dia 3, com headliner ainda não anunciado. Ne-Yo cantará no palco The One, em 7 de setembro, data que tem Maroon 5 como headliner.

Confira abaixo o lineup até o momento.

2 de setembro

Palco Skyline

Post Malone

Palco The One

Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica Heliópolis
Criolo
Orochi

Palco São Paulo Square

Leia também:  Conception cancela show em Curitiba e confirma nova data em SP

Esperanza Spalding

3 de setembro

Palco Skyline

Alok

Palco The One

Luísa Sonza

Palco São Paulo Square

Esperanza Spalding

7 de setembro

Palco Skyline

Maroon 5
Ludmilla

Palco The One

Ne-Yo
Maria Rita

Palco São Paulo Square

Stanley Jordan

9 de setembro

Palco Skyline

Foo Fighters
Garbage

Palco The One

Wet Leg

Palco São Paulo Square

Stanley Jordan

10 de setembro

Palco Skyline

Bruno Mars
Iza

Palco The One

Jão

Palco São Paulo Square

Richard Bona

Sobre o The Town

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos. O novo festival dos mesmo organizadores do Rock in Rio também conta com Foo Fighters, Bruno Mars, Maroon 5, Post Malone, Racionais MCs + orquestra, Jão, Ludmilla, Iza e Criolo como atrações confirmadas para o palco principal.

A organização anunciou recentemente uma parceria com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao local funcionem 24h nos dias.

Leia também:  Replicantes anuncia show com a presença de todos os integrantes de sua história

A data das vendas do ingresso antecipado The Town Card está confirmada para o dia 14 de março, a partir das 19h. Os valores são de R$ 770 (inteira) e R$ 385 (meia), sem cobrança de taxa de conveniência. As compras deverão ser feitas no site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). Cadastre-se anteriormente para facilitar a aquisição.

O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, em que o público deverá selecionar a data que deseja ir posteriormente. Dessa forma, adquire-se a  entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

A previsão é que cerca de 500 mil pessoas circulem pelo autódromo nos 5 dias de evento, que terá cinco palcos, além de toda uma diversidade de atrações paralelas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Town 2023 anuncia shows de Garbage, Wet Leg, Alok e Ne-Yo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades