The Struts lança o EP acústico “Unplugged at EastWest”

Disponibilizado em áudio e vídeo, trabalho reúne canções autorais e covers para Michael Jackson e Oasis

Os britânicos do The Struts lançaram nas plataformas digitais o EP ao vivo “Unplugged at EastWest”, gravado no estúdio homônimo localizado em West Hollywood, Califórnia, Estados Unidos. O registro é uma ação conjunta com a fabricante de violões Taylor, estando disponível em áudio e vídeo.

Quatro músicas integram o tracklist: o single mais recente da banda, “Fallin’ With Me”, abre o pocket show, seguido de “Pretty Vicious”, anteriormente lançada de forma exclusiva no TikTok. Encerrando a curta apresentação, o quarteto executa versões para “Stranger in Moscow”, de Michael Jackson e “Supersonic”, do Oasis.

- Advertisement -

Declarou o vocalista Luke Spiller em material promocional:

“Adoramos fazer parceria com a Taylor Guitars para esse show íntimo e desplugado no lendário EastWest Studios. Não apenas tocamos alguns sons novos e originais, mas escolhemos covers que representam nossas introduções individuais à música.”

O resultado pode ser conferido abaixo.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

Sobre o The Struts

Fundado em 2012, o The Struts se destacou por promover um resgate de influências do hard e do glam rock dos anos 1970 associado a influências atuais. A banda já lançou 3 álbuns completos. O mais recente, “Strange Days”, chegou ao 11º lugar na parada britânica, melhor desempenho de um trabalho do grupo nos charts até o momento.

Além de Spiller, a formação atual conta com o guitarrista Adam Slack, o baixista Jed Elliott e o baterista Gethin Davies.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Struts lança o EP acústico “Unplugged at EastWest”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades