Satchel, guitarrista do Steel Panther, diz que BTS é a “pior m#rda” que já ouviu

Integrante da banda cômica não consegue compreender o fenômeno em torno da boyband coreana

O k-pop é um dos maiores fenômenos culturais da última década. E o BTS é o grupo que está na linha de frente. Porém, como já diria Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra. E é claro que a boyband não conta com apreciação geral.

Um exemplo vem do Steel Panther. Em recente sessão de perguntas e respostas com leitores da Classic Rock (via Data Thistle), o guitarrista Russ “Satchel” Parrish registrou suas impressões sobre os coreanos. E elas não são nada convidativas.

“Recentemente fomos ao Japão e tive um dia de folga. Fiquei preso no meu quarto de hotel e alguém me disse que o BTS tinha lotado o estádio dos Raiders em Las Vegas, onde moro. Fiquei tipo: ‘de jeito nenhum isso pode estar acontecendo – e por quê?’ Eu tinha que descobrir. Então ouvi duas músicas deles. Foi a pior m#rda que já escutei na minha vida.”

- Advertisement -

Formado em 2010, o BTS já é o artista sul-coreano com maior sucesso mundial em todos os tempos. Os álbuns do grupo já venderam mais de 30 milhões de cópias em todo o planeta.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Sobre Satchel

Nascido em Redwood City, Califórnia, Russ Parrish se graduou no Guitar Institute Of Technology de Hollywood em 1989. Passou a atuar como instrutor enquanto tocava em bandas da cena local.

Paralelamente, desenvolveu amizade e parceria de trabalho com Paul Gilbert, então guitarrista do Mr. Big. Ganhou créditos em composições do músico, além de ter aparecido no vídeo “Terrifying Guitar Trip” tocando baixo em uma jam.

Em 1993 chamou a atenção de Rob Halford, que o convidou para integrar o Fight. Gravou o álbum “War of Words”, realizando a turnê de divulgação.

Desde 2000 faz parte do Metal Shop, que mudou de nome para Metal Skool e atualmente se chama Steel Panther. A banda presta tributo ao Hard Rock oitentista através de uma paródia. Russ usa o pseudônimo Satchel.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Também gravou com War & Peace, Kevin Gilbert, The Thornbirds e Ninja Sex Party, além de participar de tributos a nomes como Deep Purple, Dio e Ace Frehley.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSatchel, guitarrista do Steel Panther, diz que BTS é a “pior m#rda”...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro da época do Menudo, Dominó e Paquitos do programa da Xuxa…sabe o que eles tinham em particular???? A aparência é claro, é o que digo mesmo a muitos grupos que vinheram com o tempo nos States: NSync, Backstreetboys, New Kids on the block…para a mulherada todos são bonitos, minhas irmãs também já foram iludidas com isso!!!! Uma vez eu perguntei para uma moça se ela assistiria a Serie Sobrenatural se fosse com os atores Ed Murphy e Jack Chan????Ela ficou calada e entendeu o foco da minha pergunta, então infelizmente muita coisa na música, cinema e até mesmo na hora de procurar um emprego a aparência é focada…Lembro da época do Google +, gostava muito dessa rede social, tinha uma moça lá que era fanática por grupos Boyband da Korea, o sonho dela era conseguir uma namorado coreano, Meu Deus cada coisa!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades