A expressão “party animal” (“animal de festas”, em tradução livre) parece ter sido cunhada especialmente para Ozzy Osbourne. Os dias de festa ficaram para trás – para o bem e para o mal –, mas o Madman sabe dizer melhor do que ninguém quem realmente “entende do assunto” e revelou quem é a melhor pessoa para enfiar o pé na jaca junto.
A resposta veio em uma pergunta em seu programa de rádio “Ozzy Speaks”, na SiriusXM (via Revolver Magazine). O apresentador Billy Morrison fez a pergunta e Osbourne demorou apenas frações de segundo para cravar o nome: ele mesmo.
“Eu. Eu me amo. As pessoas ficavam ‘oh, p#rra. Ele está ficando maluco. Oh, Deus.’”
Morrison ainda perguntou se as pessoas costumavam ir embora das festas quando ele aparecia. Ozzy não se fez de rogado e confirmou que era o pavor dos anfitriões, com direito a pegadinhas e tudo. E essas brincadeiras são bem do tipo que ele costumava fazer com os colegas de Black Sabbath no início da carreira.
Ozzy: Eu chegava a um certo ponto em que eles diziam ‘é hora de ir embora’.
Billy: Mesmo? E você percebia que as pessoas saíam ou…?
Ozzy: Ah sim! Eu depilava as sobrancelhas deles e essas p#rras…”
Ozzy Osbourne e até Sharon Osbourne na farra
Para completar, Ozzy ainda relembrou os tempos de bebedeira intensa, em que até sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, participava. O saudoso guitarrista Randy Rhoads chegou a encontrar os dois desacordados e temeu pelo pior.
“Randy Rhoads veio ao apartamento comigo e Sharon. Mas a Sharon costumava beber comigo uma época… e ele pensou que estávamos mortos. Estávamos caídos com os olhos e a boca abertos e ele disse ‘eu pensei que vocês dois estavam mortos’.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.