Vocalista do Napalm Death quebra tornozelo no palco, mas se recusa a cancelar shows

Barney Greenway tem se apresentado sentado nas datas mais recentes da turnê europeia do grupo

O vocalista Mark “Barney” Greenway sofreu uma fratura no tornozelo direito durante a atual turnê europeia do Napalm Death. A lesão ocorreu no último dia 19 de fevereiro, em um show realizado em Munique, Alemanha.

Porém, se engana quem acha que o giro foi interrompido por conta disso. O cantor tem se apresentado sentado e com a perna erguida.

- Advertisement -

Ele declarou à plateia de Paris, França, exatamente uma semana depois do problema (conforme transcrição do Blabbermouth):

“Eu quebrei um tornozelo no palco em Munique sete noites atrás. Tenho mais cinco malditas semanas assim, mas vou aproveitar ao máximo. Desnecessário dizer que pode ter havido uma opção para não seguirmos com os shows, mas não é assim que fazemos. Eu quis continuar e é isso. Então, mais uma vez, peço desculpas e agradeço antecipadamente pela paciência de vocês.”

É a segunda vez que Barney machuca o tornozelo durante uma tour. A anterior ocorreu em 2019, quando o grupo excursionava pelos Estados Unidos com Sick of it All e Municipal Waste.

Leia também:  6ª temporada de “Cobra Kai” ganha data de lançamento e teaser; assista

Napalm Death atualmente

Atualmente, o Napalm Death promove seu álbum de estúdio mais recente, “Throes of Joy in the Jaws of Defeatism” (2020), além do EP “Resentment is Always Seismic – A Final Throw of Throes” (2022).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista do Napalm Death quebra tornozelo no palco, mas se recusa a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades