Misfits anuncia série de 3 shows nos EUA, um deles com Megadeth abrindo

Glenn Danzig, Jerry Only e Doyle vêm realizando apresentações esporádicas desde 2016

O Misfits confirmou mais 3 shows nos Estados Unidos entre junho e julho. As apresentações serão as únicas da banda em 2023, mantendo a tradição de aparições esporádicas desde que Glenn Danzig (vocal), Jerry Only (baixo) e Doyle Wolfgang von Frankenstein (guitarra) se reuniram em 2016. Eles são acompanhados pelo baterista Dave Lombardo e o guitarrista Acey Slade.

O Fear abrirá todas as datas, com Megadeth, The Gaslight Anthem e AFI realizando uma participação cada durante o itinerário.

- Advertisement -

A agenda traz:

  • 24/06 – Tampa, Flórida, Credit Union Amphiteatre (com Megadeth e Fear)
  • 08/07 – Newark, Nova Jersey, Prudential Center (com The Gaslight Anthem e Fear)
  • 15/07 – Phoenix, Arizona, Talking Stick Resort (com AFI e Fear)
Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Três anos atrás, Glenn Danzig falou à revista Rolling Stone (via Blabbermouth) sobre a repercussão do reencontro, que não acontecia desde 1983.

“Esgotamos o Madison Square Garden. Na verdade, nós superlotamos o local. Todos os grandes promotores e gravadoras diziam que uma banda punk nunca seria a atração principal do Madison Square Garden. Fomos a primeira. Não apenas vendemos tudo, como passamos da cota. Então, um grande f*da-se para todos aqueles idiotas, que provavelmente estão vendendo cachorro-quente na Sexta Avenida.”

Integrantes do Misfits atualmente

Recentemente, Glenn Danzig anunciou estar considerando a possibilidade de se aposentar das turnês. O cantor de 67 anos se declarou cansado da estrada, não descartando realizar shows esporádicos, como acontece com o Misfits.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Paralelamente, tanto Doyle quanto Jerry Only investem em suas carreiras solo. Ano passado, o guitarrista realizou shows no Brasil, enquanto o baixista lançou o álbum “Anti-Hero”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMisfits anuncia série de 3 shows nos EUA, um deles com Megadeth...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades