Glenn Danzig diz que atual turnê deve ser a última da carreira

Vocalista do Misfits também afirma não estar empolgado para gravar novo álbum de estúdio

O vocalista Glenn Danzig disse à revista Revolver que a atual turnê pode ser a última de sua carreira. O músico excursiona pela América do Norte com a banda que leva seu nome artístico, além de Cradle of Filth e Crobot como atrações de abertura, desde o último dia 5 de maio.

“Não farei mais turnês, apenas shows avulsos aqui e acolá. Não me vejo mais passando tanto tempo viajando em um ônibus. Essa época acabou.”

O artista também revelou não estar com pressa para lançar um novo álbum de músicas inéditas. “Black Laden Crown”, o mais recente, saiu em 2017.

“Componho de vez em quando. Ultimamente tenho me sentido mais atraído pelo formato de trilha sonora. Também não sei se ainda vale a pena lançar um disco completo. Talvez um EP ou músicas avulsas seja mais interessante no modelo atual da indústria. De qualquer modo, preciso estar empolgado para escrever, o que não é o caso no momento.”

- Advertisement -
Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Em abril de 2020, Glenn lançou o álbum de covers “Danzig Sings Elvis”. O cantor também realizou algumas apresentações com o Misfits em anos recentes. Porém, sua atividade mais prolífica tem sido o cinema, dirigindo e roteirizando filmes como “Death Rider in the House of Vampires” e Verotika”.

Sobre Glenn Danzig

Nascido em Lodi, Nova Jersey, Glenn Allen Anzalone mostrou desde cedo preferências pelo rock e histórias de terror, inspirado ao mesmo tempo por Black Sabbath, The Doors, Charles Baudelaire e Edgar Allan Poe. Os caminhos se envolveram e ditaram o mote da carreira que trilhou.

Na música, se consagrou como vocalista do Misfits, Samhain e Danzig. Ao todo, vendeu cerca de 10 milhões de discos em todo o mundo. Também é dono do selo independente Evilive Records. Já teve composições suas gravadas por nomes como Johnny Cash e Roy Orbison.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Danzig diz que atual turnê deve ser a última da carreira
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades