Prestes a se aposentar como eletricista, Mark Tornillo cogita fazer álbum solo

Vocalista já faz parte do Accept há mais de uma década, mas não abandonou seu trabalho sindicalizado

Talvez seja estranho imaginar um músico que realiza turnês mundiais, tocando em vários dos principais palcos do planeta, realizando um trabalho “convencional”, na falta de outra definição. Porém, este é exatamente o caso de Mark Tornillo, vocalista do Accept desde 2009.

O cantor já gravou 5 álbuns de estúdio com os gigantes do metal alemão. Porém, não abandonou o trabalho de eletricista, que o manteve nas últimas décadas, enquanto fazia parte do T.T. Quick, banda que obteve pequeno destaque na cena da costa leste americana.

- Advertisement -

Em entrevista ao Sysi Media, da Finlândia, transcrita pelo Blabbermouth, Tornillo falou sobre a possibilidade de gravar um trabalho solo. E atrelou a possibilidade ao fim dos seus dias na labuta burocrata.

“Tenho bastante material que fui acumulando com o passar do tempo, então, a ideia está na minha cabeça. Sou eletricista sindicalizado há 25 anos, provavelmente vou me aposentar agora. Se eu fizer isso, terei maior disponibilidade e poderei desenvolver a ideia. Veremos o que acontece.”

Accept com Mark Tornillo

Com Mark Tornillo nos vocais, o Accept lançou o único disco a chegar ao número 1 em toda a sua carreira. A marca foi alcançada pelo álbum “Blind Rage” (2014) nas paradas alemã e finlandesa. “Too Mean to Die”, trabalho de inéditas mais recente do grupo, foi lançado em 2021.

Leia também:  Mansão milionária de Lenny Kravitz pode ser alugada no RJ; saiba valor

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPrestes a se aposentar como eletricista, Mark Tornillo cogita fazer álbum solo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades