Por que Jenna Ortega rejeitou “Wandinha” várias vezes antes de aceitar

Atriz, em ascensão após envolvimento com várias produções de terror, revelou o motivo que a fez mudar de ideia e mergulhar de cabeça na série

A série “Wandinha”, um dos grandes sucessos recentes da Netflix, contribuiu para que Jenna Ortega se tornasse ainda mais famosa em Hollywood. No entanto, se dependesse da própria atriz, ela não teria participado do show.

Em entrevista para a The Times UK, Ortega afirmou que recusou, várias vezes, o convite para estrelar o seriado. O motivo é que a atriz desejava buscar mais oportunidades em filmes, pois já trabalhava com TV já algum tempo.

“Recebi o e-mail e dispensei. Já tinha feito tanta TV em minha vida. O que sempre queria ter feito era um filme. Você precisa se provar. Foi há apenas uns três, quatro anos que comecei a melhorar para fazer um filme. Fiquei assustada em gravar outra série de TV que pudesse me afastar de outros trabalhos que queria e me preocupava.”

- Advertisement -

A atriz também revelou a razão que a fez aceitar o convite para participar do show.

“O único motivo para ter voltado atrás é porque Tim (Burton, diretor e produtor executivo do show) é uma lenda e nós nos demos muito bem.”

Por fim, Jenna também afirmou que para ela, “Wandinha” não alcançaria tamanho sucesso.

“Pensei que não seria muito assistida. Que ela seria uma pequena joia que alguns iam encontrar, mas que a maioria não assistiria.”

Bronca nos roteiristas de “Wandinha”

No início de março, Jenna Ortega causou certo desconforto com a produção de “Wandinha” após ter criticado os diálogos de sua personagem e que os modificava sem avisar os roteiristas. Para o podcast “Armchair Expert” (via Variety), afirmou:

“Acho que nunca mais vou colocar meus pés em um set (de filmagens) da mesma forma que tive de colocar em ‘Wandinha’. Tudo que a Wandinha fazia, o que eu tive de interpretar não fazia sentido para a personagem. Ela estar em um triângulo amoroso? Não fazia sentido. Tinha uma fala sobre o vestido que ela utilizaria na dança e ela dizia: ‘Meu Deus, eu amei. Ah, não acredito que disse isso. Eu literalmente me odeio’. Eu já pensei: ‘não’.

Em algumas ocasiões no set, me tornei quase nada profissional, no sentido de que comecei a mudar as falas. O supervisor de roteiros achava que íamos por um caminho e quando me sentava com os roteiristas, eles diziam: ‘o que aconteceu com a cena?’. Aí, me explicava dizendo que não conseguia fazer certas coisas.”

Quem não gostou nada das declarações de Ortega foi o produtor e roteirista Steven DeKnight (que não trabalhou na produção). Em seu perfil no Twitter, o profissional chamou a atriz de “mimada” e “tóxica”. No entanto, após a repercussão negativas de seus tweets, DeKnight aliviou o tom contra a estrela de “Wandinha” e disse que fez a crítica não pela discordância da artista, mas por ela ter revelado tal situação ao público em vez de resolver internamente.

Leia também:  Chris Cornell morreu há 7 anos; veja outros fatos da música em 18 de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Jenna Ortega rejeitou “Wandinha” várias vezes antes de aceitar
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades