Fear Factory confirma show único no Brasil para junho

Apresentação será realizada no Fabrique Club, em São Paulo, com abertura do Korzus

Referência do metal industrial, o Fear Factory está de volta ao Brasil, agora com Milo Silvestro nos vocais. O show único no país será em São Paulo, dia 6 de junho, no Fabrique Club. A atração de abertura será o Korzus. Mais informações no serviço ao fim da matéria.

A apresentação no Brasil, primeira desde 2015, faz parte de uma extensa turnê pela América Latina, intitulada “The Machine Will Rise Again”. O giro também passa por Costa Rica, Colômbia, Equador, EUA, A formação é completa por Tony Campos (baixo) e Mike Heller (bateria).

- Advertisement -

Milo Silvestro foi anunciado recentemente ao posto de Burton C. Bell, cofundador ao lado do guitarrista Dino Cazares. A estreia de Milo ao vivo aconteceu no dia 27 de fevereiro, em Portland, nos Estados Unidos.

Em nota, Cazares comentou sobre a escolha de Silvestro:

“A busca foi longa e meticulosa, mas tenho certeza de que encontramos o cara certo.”

Milo também se pronunciou sobre o novo desafio à frente do Fear Factory:

“Sou fã da banda há muitos anos e parece muito surreal, mas estou animado por fazer parte disso.”

O Korzus, banda lendária do metal nacional, prometeu em comunicado uma apresentação arrebatadora. O guitarrista Antônio Araújo comentou:

“Muita satisfação em tocar ao lado do grande Fear Factory. Vamos fazer um dia de celebração ao metal e à arte da palhetada.”

Sobre o Fear Factory

O Fear Factory começou em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 30 de outubro de 1990. Tornou-se um dos grupos mais importantes do chamado metal industrial, ao misturar do thrash metal com sons industriais.

Leia também:  Gene Simmons capricha no peso em show solo no Summer Breeze Brasil

Após a estreia com “Soul of a New Machine”, o segundo álbum, “Demanufacture” foi divulgado em 1995 e recebeu certificação de ouro na Austrália e Prata no Reino Unido, além de chegar ao top 10 na parada Heatseekers da Billboard nos Estados Unidos.

O último lançamento do Fear Factory é “Recoded”, álbum que reimagina com remixes as músicas de seu trabalho de inéditas mais recente “Aggression Continuum” (2021).

Serviço

Fear Factory em São Paulo

  • Data: 6 de junho de 2023
  • Horário: 19h
  • Local: Fabrique Club
  • Endereço: rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda, São Paulo/SP
  • Ingresso – venda online: Pixel Ticket
  • Classificação etária: 18 anos
Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFear Factory confirma show único no Brasil para junho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades