Filme “Beetlejuice” deve ganhar sequência com Jenna Ortega

Atriz interpretaria a filha da personagem de Winona Ryder, e Michael Keaton irá retornar como o personagem principal

Jenna Ortega parece determinada a completar o bingo da trevosa. A atriz, que entrou nas graças do público mundial por sua performance como Wandinha Addams na série batizada com o nome da personagem, agora está em negociações para fazer parte do elenco de “Beetlejuice 2”, sequência do filme conhecido no Brasil como “Os Fantasmas Se Divertem”.

Ela iria interpretar a filha de Lydia Deetz, vivida no longa original de 1998 por Winona Ryder. Essa seria a segunda parceria dela com Tim Burton, uma vez que o cineasta foi um dos produtores executivos de “Wandinha” e dirigiu quatro dos oito episódios da série. Michael Keaton, responsável por dar vida ao personagem principal, também deve retornar ao papel para essa sequência.

- Advertisement -

Em uma entrevista para a IGN (via Variety) em 2014, Burton falou sobre a possibilidade de uma sequência do original e a importância dele ser interpretado por Keaton.

“Só existe um Beetlejuice, e é o Michael. Existe um roteiro e eu adoraria trabalhar com ele novamente. Acho que agora a chance é melhor que nunca… Eu sinto saudades do personagem. Existe algo catártico e incrível sobre ele. Acho que está mais próximo que nunca.”

Leia também:  Crítica: Irregular, “Deadpool & Wolverine” é o filme que fãs da Marvel queriam

Sobre “Beetlejuice”

No filme original, o casal Barbara e Adam Maitland (Geena Davis e Alec Baldwin) morrem num acidente de carro e seus fantasmas se veem na posição de querer a antiga casa deles para si, mas precisando espantar a família Deetz, formada por Charles (Jeffrey Jones), Delia (Catherine O’Hara) e Lydia (Ryder), que se mudou para o imóvel. Entra em cena Beetlejuice, um “bio-exorcista” contratado pelos Maitlands para espantar os a família Deetz e deixá-los em paz.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “Beetlejuice” deve ganhar sequência com Jenna Ortega
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

2 COMENTÁRIOS

  1. nada contra o inglês, mas esse filme marcou mesmo com o nome de Os Fantasmas Se Divertem…passava muito na sessão da tarde de antigamente, se eu não estiver enganado acho que tinha até um desenho…não me lembro bem!!!! Fico na expectativa sobre a sequência, valeu!!!!

    • Realmente tinha um desenho animado e alguns jogos que chegaram a sair para Nes, PC-DOS e outros…o desenho acho que chegou a passar na TV aberta, lembro!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades