A reação de Avril Lavigne a manifestante de topless que invadiu seu palco

Momento aconteceu durante a cerimônia do Juno Awards 2023, equivalente canadense do Grammy

Avril Lavigne passou por uma situação pitoresca no último dia de cerimônia do Juno Awards, equivalente canadense do Grammy. Durante a apresentação da segunda-feira (13), a artista subiu ao palco para introduzir o número musical do cantor AP Dhillon, mas foi interrompida por uma manifestante de topless – e conseguiu lidar com o momento se valendo de bom humor.

Como observa o Loudwire, a manifestante entrou calmamente no palco usando calças esportivas e uma bandana rosa. Ela trnasmitia uma mensagem por meio de palavras escritas em marcadores em seus braços, tronco e costas, algumas das quais diziam: “Land Back” (“Devolvam a terra”), “The Clock Is Ticking 0745 Days Left” (“O relógio está marcando que faltam 0745 dias”) e “Save the Green Belt” (“Salvem o cinturão verde”).

- Advertisement -
Leia também:  Paul McCartney solta palavrão ao apoiar Foreigner no Rock and Roll Hall of Fame

As frases são referência a um acordo de desenvolvimento altamente controverso em andamento em Ontário, região do Greenbelt do Canadá, uma área protegida de fazendas, florestas e pântanos. Lavigne fez o possível para afastar a moça e continuar com sua introdução roteirizada, mas acabou cedendo e abordou a situação diretamente, dizendo aos risos: “sai fora, v*dia”.

O momento pode ser conferido abaixo.

Avril Lavigne, Juno Awards e “Love Sux”

Avril Lavigne também foi uma das premiadas da noite, faturando o troféu da votação popular por seu álbum mais recente, “Love Sux”. Foi a quarta vez que a cantora ganhou a categoria.

Leia também:  Biografia de Alex Van Halen será uma “carta de amor” para Eddie

Lançado em fevereiro do ano passado, o trabalho marcou a volta da artista ao pop punk, em parceria com a gravadora DTA Records, comandada por Travis Barker, baterista do Blink-182. Em setembro último, ela esteve no Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA reação de Avril Lavigne a manifestante de topless que invadiu seu...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. ..uma pena um astro dessa grandeza sucumbir a tal baixaria..todos rockeiros dos anos 70 gostando ou fingindo que não pirararm com aqueles hits grudentos..Deus te dê juízo Gary…

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades