Zelador de escola viraliza ao cantar parecido com Steve Perry

Vídeo de Richard Goodall cantando “Don’t Stop Believin’” ultrapassou 10 milhões de views

Muitas vezes o talento passa ao nosso lado e nem nos damos conta. Nem todos tiveram a mesma chance para triunfar com suas aptidões artísticas, devido a questões pessoais ou circunstâncias da vida.

Recentemente, um zelador escolar de 53 anos obteve seu lugar nos holofotes graças às mídias dos tempos atuais. Tudo começou quando Richard Goodall participou de um show de talentos na County School Corporation de Terre Haute, Indiana. Sua interpretação para “Don’t Stop Believin’”, do Journey, levantou a plateia.

- Advertisement -

Uma colega de trabalho registrou o momento em vídeo e postou no TikTok. A gravação ultrapassou 10 milhões de views, chegando ao conhecimento da banda e do vocalista que interpretou a versão original, Steve Perry. Ambos compartilharam o momento em suas redes sociais com elogios ao homem e sua performance.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

O momento pode ser conferido abaixo, bem como a postagem de Perry.

Em entrevista à ABC News (via Classic Rock), Richard contou ter escolhido a canção por sua mensagem positiva e encorajadora. Também garantiu que a exposição gigantesca não irá mudar nada em sua vida.

“É divertido, mas ainda sou a mesma pessoa que sempre serei, sou apenas eu, você sabe. Quase chorei com as palavras da banda, cresci os ouvindo. Não tenho nenhum treinamento formal. Quando eu era criança, apenas ligava o rádio e cantava.”

Journey e “Don’t Stop Believin’”

“Don’t Stop Believin’” faz parte de “Escape”, álbum lançado pelo Journey em 1981. Sétimo trabalho de estúdio, foi o mais bem-sucedido de toda a carreira da banda, chegando ao topo do The Billboard 200 e vendendo cerca de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Maior sucesso do tracklist, a música teve popularidade renovada no século atual após veiculações em séries como “Glee” e “Família Soprano”. É a mais vendida na modalidade de download pago entre as lançadas antes da criação do formato.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZelador de escola viraliza ao cantar parecido com Steve Perry
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades