Por que Salma Hayek nunca era aceita em filmes de comédia

Atriz disse que Adam Sandler foi a primeira pessoa a lhe dar a chance de ser engraçada de verdade em um filme

Aparentemente, Salma Hayek era sexy demais para ser engraçada. A atriz compartilhou a impressão que a indústria cinematográfica americana tinha a seu respeito em entrevista à GQ UK.

Ela ainda revelou que Adam Sandler foi a primeira pessoa em Hollywood a deixá-la fazer comédia escrachada, em “Gente Grande”.

“Eu era escalada só para um tipo de papel por muito tempo. Minha vida inteira eu queria fazer comédia e pessoas não me davam comédias. Eu não conseguia um papel até conhecer Adam Sandler, que me colocou em uma [‘Gente Grande’, de 2010], mas eu já estava com mais de 40 anos! Eles diziam: ‘você é sexy, então você não pode ter senso de humor’. Não apenas não podia ser inteligente, mas também não podia ser engraçada nos anos 90.”

- Advertisement -

Salma Hayek sem mágoas

Apesar de Salma Hayek ter estrelado em comédias românticas na década, e até mesmo a comédia polêmica “Dogma”, seus papéis geralmente eram calcados em sua aparência. Mesmo assim, a atriz não guarda mágoas do período. Ela afirma:

Leia também:  Aquiles Priester faz cirurgia no dedo, mas não por causa da bateria

“Eu fiquei triste na época. Mas agora aqui estou fazendo todos os gêneros, em uma época da minha vida que todo mundo dizia que eu estaria acabada – que nos últimos 20 anos eu estaria falida. Então eu não estou triste, não estou zangada; estou rindo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Salma Hayek nunca era aceita em filmes de comédia
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades