Primal Fear anuncia o álbum “Code Red” para setembro

Trabalho ainda está sendo gravado, mas já teve título, capa e data de lançamento revelados

O Primal Fear confirmou que seu próximo álbum de estúdio se chamará “Code Red”. O 14º trabalho de inéditas da carreira da banda alemã será lançado no dia 1º de setembro, através do selo Atomic Fire Records.

A produção ficou a cargo do baixista Mat Sinner, do vocalista Ralf Scheepers e do guitarrista Tom Naumann. A mixagem será feita por Jacob Hansen, na Dinamarca.

- Advertisement -

As gravações ainda estão acontecendo. Por conta disso, o grupo não revelou a lista de faixas nesse primeiro anúncio.

Porém, até mesmo os primeiros shows da turnê de divulgação já estão agendados. Eles acontecem na Europa, logo após o disco ser disponibilizado. O The Unity, que conta com membros do Gamma Ray, Edguy e do próprio Primal Fear, será atração de abertura.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Sobre o play, declara Mat Sinner em material promocional:

“O mundo está em estado de emergência, uma catástrofe segue a outra. ‘Code Red’ é nossa declaração sobre o presente e o título de nosso próximo álbum de estúdio, que será lançado diretamente no início da turnê em 1º de setembro. Seguindo seu título, será um disco pesado, poderoso e intransigente – 110% PRIMAL FEAR!”

Sobre o Primal Fear

Formado em 1997, o Primal Fear se tornou um dos principais expoentes do heavy metal tradicional alemão nas últimas décadas. Além dos músicos citados anteriormente, a formação conta com o baterista Michael Ehré e os guitarristas Alex Beyrodt e Magnus Karlsson.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPrimal Fear anuncia o álbum “Code Red” para setembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades