Mike Portnoy diz nunca ter ouvido uma música sequer de Beyoncé

Baterista se manifestou após cantora ter se tornado a artista mais premiada da história do Grammy

No último dia 5 de fevereiro, Beyoncé levou mais 4 Grammy para sua coleção, ao vencer as seguintes categorias: Melhor gravação de dance music (com “Break My Soul”), Melhor álbum de dance (com “Renaissance”), Melhor música de R&B (“Cuff It”) e Melhor performance de R&B tradicional (“Plastic Off the Sofa”).

O resultado fez a cantora acumular 32 estatuetas em toda a carreira, se tornando a maior vencedora da premiação mais prestigiada da indústria musical, superando o saudoso maestro húngaro Georg Solti, com 31 vitórias.

- Advertisement -

E não para por aí: Beyoncé também alcançou 79 indicações, o que a torna uma das artistas mais lembradas na história da premiação, empatada com seu marido Jay-Z.

Leia também:  Morre Bob Heil, o criador do talk box

Mesmo assim, nem todo mundo conhece a obra da artista. Um exemplo é o baterista multibandas Mike Portnoy, que tuitou o seguinte durante a realização do evento:

“Aparentemente, Beyoncé acabou de estabelecer um recorde ao ganhar seu 32º Grammy…estou te dizendo A MAIS HONESTA VERDADE: eu nunca ouvi uma única música dela…de verdade!! (e antes que vocês venham me criticar, isso não é uma piada sobre ela… apenas um exemplo de como eu não tenho noção da música pop moderna) Vai entender…”

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

Mike Portnoy e o Grammy

Curiosamente, apesar de ter álbuns e projetos em profusão, Mike Portnoy jamais ganhou um Grammy. O Dream Theater, banda que o projetou no cenário mundial, só foi conquistar um em 2022, 12 anos após o baterista sair. O grupo faturou a categoria Melhor Performance de Metal pela música “The Alien”, do álbum “A View From the Top of the World”, lançado no ano anterior.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Portnoy diz nunca ter ouvido uma música sequer de Beyoncé
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades