Michael Sweet conversou com Dave Mustaine sobre criar música juntos

Músicos têm laços artísticos que incluem um livro e um dueto do líder do Stryper com a filha do dono do Megadeth

Sempre que alguém se mostra próximo de um integrante do Stryper, a cena metálica passa pela sensação de estranhamento. Michael Sweet já parece acostumado com isso, visto que a banda enfrenta a resistência desde quando surgiu na cena como um grupo que tocava rock pesado com temática lírica cristã.

Porém, algumas figuras históricas se tornaram verdadeiramente amigas dos músicos. É o caso de Dave Mustaine, líder do Megadeth e cristão convicto. Em entrevista ao podcast australiano Scars & Guitars (transcrita pelo Blabbermouth), Sweet falou sobre a possibilidade de uma colaboração musical com o amigo no futuro.

“Já trocamos mensagens e conversamos uma vez ao telefone sobre isso. Acredito que seria algo único e muito legal. Mencionei como eu adoraria que acontecesse e ele disse que tinha várias ideias que construiu ao longo dos anos e poderia me apresentar algumas. Não sei se ele gostaria que a conversa tivesse ficado em segredo, mas agora falei. Se rolar, todos saberão.”

- Advertisement -

Em 2013, Dave Mustaine escreveu um texto de apresentação para Honestly, biografia oficial de Sweet.

“Às vezes você vê alguém e pensa que já sabe tudo sobre ele, apenas para descobrir que estava muito longe disso. Aprendi há muito tempo a não julgar um livro pela capa. Por mais que eu pensasse que não sou como Michael Sweet, percebi que nós dois tivemos muitas dificuldades em comum; as mesmas provações e tribulações, os mesmos problemas de banda e alguns dos mesmos problemas de relacionamento. Felizmente, nós dois acreditamos no mesmo Jesus e servimos o mesmo criador incrível e amoroso. Por isso não é de admirar que nós dois estaríamos no mesmo lado vitorioso da vida, uma vez que toda a fumaça se dissipa no final da luta. Espero que vocês apreciem as memórias e cheguem a um novo entendimento e uma nova apreciação de Michael Sweet.”

Michael Sweet e… a filha de Dave Mustaine

Vale lembrar ainda que, em 2014, Michael Sweet registrou um dueto com Electra, filha do líder do Megadeth. Os dois interpretaram “Heart of Gold”, clássico de Neil Young.

Leia também:  Serj Tankian diz que Trump só liga para si: “não se importa nem com os republicanos”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichael Sweet conversou com Dave Mustaine sobre criar música juntos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades