Helloween anuncia show em Curitiba para abril

Apresentação é a terceira que a banda alemã confirma para a próxima passagem pelo Brasil

O Helloween confirmou um show em Curitiba para o próximo dia 20 de abril. A apresentação, que acontece no Live Curitiba, é a terceira confirmada pelos alemães em mais uma vinda ao Brasil. Eles tocam dia 22 do mesmo mês no Monsters of Rock, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo. Três dias depois passam por Ribeirão Preto, no Ribeirão Rock Series.

O show é uma realização da Opus Entretenimento, cujos associados terão pré-venda de ingressos a partir da próxima terça-feira (28). Para o público geral, as entradas estarão disponíveis no dia 1º de março, a partir das 10h, no site Uhuu.

- Advertisement -

Será a 12ª passagem da banda pelo país, 4ª desde a reunião que resgatou o vocalista Michael Kiske e o guitarrista/vocalista Kai Hansen à formação. Completam o lineup atual o cantor Andi Deris, os guitarristas Michael Weikath e Sascha Gerstner, o baixista Markus Grosskopf e o baterista Dani Löble.

Leia também:  “Rumours”, novo filme de Cate Blanchett, teve nome inspirado no Fleetwood Mac

O álbum homônimo do Helloween

O Helloween segue divulgando seu álbum homônimo, lançado em 18 de junho de 2021. O trabalho chegou ao top 10 em onze paradas internacionais, alcançando o número 1 na Alemanha e Espanha. Nos Estados Unidos ficou em 35º, melhor desempenho na Billboard 200 em toda a carreira do grupo. Por conta da pandemia, a turnê de divulgação só pôde ser iniciada ano passado.

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHelloween anuncia show em Curitiba para abril
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades