Bruce Springsteen joga guitarra para técnico e acerta cabeça dele

Situação aconteceu durante show em Atlanta, no início do mês; atual turnê marca reencontro da E Street Band

Durante show em Atlanta, Estados Unidos, no último dia 3 de fevereiro, Bruce Springsteen acabou protagonizando uma cena desastrada e possivelmente bem dolorida para seu técnico de guitarra, Kevin Buell. Ao final de uma música, The Boss atirou sua Telecaster para o auxiliar de longa data, que não calculou a distância corretamente e acabou recebendo o instrumento direto em sua cabeça.

O movimento já havia sido executado com perfeição em outros momentos, se tornando quase obrigatório a cada apresentação. Vale citar que Bruce claramente se preocupou com a condição do amigo ao notar que o arremesso havia lhe causado problemas. Para alívio geral, ficou tudo bem com Kevin – e com a guitarra também.

- Advertisement -
Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.

Bruce Springsteen atualmente

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.

Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen joga guitarra para técnico e acerta cabeça dele
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades