Feito pela Disney, documentário “Bono & The Edge” ganha trailer

Conduzido por David Letterman, filme é descrito como “parte concerto, parte aventura de viagem”

A Walt Disney Productions liberou o trailer oficial de “Bono & The Edge: A Sort Of Homecoming with David Letterman”. Dirigido por Morgan Neville, o filme acompanha o lendário apresentador televisivo americano indo até Dublin, Irlanda, encontrar os membros do U2 em sua terra natal.

Juntos, eles visitam várias partes da cidade que possuem significado histórico para os músicos. Ao final do passeio, Bono e The Edge realizam uma apresentação ao vivo no Ambassador Theatre.

- Advertisement -

Sobre a influência local na obra do grupo, Bono enfatiza:

“A narrativa tradicional faz parte de Dublin. Está na nossa música. Elas seguem amadurecendo e ainda estão surgindo.”

Em um comunicado à imprensa, o documentário é descrito como “parte filme de concerto, parte aventura de viagem, muito Bono e The Edge, com o humor de Dave por toda parte.”

O especial chegará ao serviço de streaming Disney+ em 17 de março, para coincidir com o lançamento de “Songs of Surrender”, compilação que traz 40 músicas da história do U2 regravadas e reimaginadas, com mudanças e acréscimos nos arranjos e letras.

Leia também:  Humberto Gessinger confirma turnê baseada no “Acústico MTV” do Engenheiros do Hawaii

U2 atualmente

No início deste mês, o U2 revelou que fará uma residência em Las Vegas no segundo semestre. Os shows se concentrarão em músicas do álbum “Achtung Baby” (1991). Enfrentando problemas de saúde, o baterista Larry Mullen Jr. será substituído pelo holandês Bram van den Berg, da banda Krezip. As datas ainda serão divulgadas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFeito pela Disney, documentário “Bono & The Edge” ganha trailer
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades