A opinião de Taylor Swift sobre o Paramore e Hayley Williams

Cantoras não poupam elogios uma à outra, remetendo à experiência compartilhada como artistas adolescentes em Nashville nos anos 2000

Taylor Swift está se preparando para sua maior turnê da carreira, durante a qual terá Haim, Phoebe Bridgers, beabadoobee e MUNA como artistas de apoio. Mas em entrevista à Billboard, a cantora e compositora não poupou elogios à banda que abrirá o primeiro show da Eras Tour neste mês de março, o Paramore.

Falando sobre a vocalista do grupo, Hayley Williams, Swift destacou como ambas traçam suas origens para o mesmo lugar e época.

“Surgimos juntas como adolescentes em Nashville compondo nossas próprias canções, então é bem especial começar essa turnê juntas quase duas décadas depois. Eu só lembro de ficar constantemente impressionada e inspirada pelas composições dela, sua originalidade e integridade artística.”

- Advertisement -

Ela continuou elogiando Williams, dizendo:

“Hayley é uma artista tão cativante porque é multifacetada – arrojada, brincalhona, feroz e complemente em controle. É um sonho realizado juntar forças desse jeito.”

Paramore, Hayley Williams e Taylor Swift

E o sentimento é mútuo. Hayley Williams também falou à Billboard sua admiração pela cantora e compositora. Na ocasião, remeteu a um episódio ocorrido entre as duas ainda na adolescência.

“Quando a gente tinha 19 anos, ela me contou – ela era uma cantora country nessa época – que ela queria ser que nem Carole King. E eu fiquei tipo: ‘Uau, isso é bem louco de falar’, sabe? Porque a gente era criança. E não é que essa mulher está cruzando gêneros e se alastrando para outros aspectos da cultura pop, e ajudando a moldá-la, no mínimo.”

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA opinião de Taylor Swift sobre o Paramore e Hayley Williams
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades