Panic! at the Disco chega ao fim, anuncia Brendon Urie

Líder e único membro oficial do projeto afirma que irá se dedicar à família, visto que seu primeiro filho está para nascer

O líder do Panic! at the Disco, Brendon Urie, anunciou o fim da banda. A informação foi confirmada em um texto nas redes sociais.

O cantor e multi-instrumentista declarou ter tomado essa decisão para poder dar mais atenção à família. Ele e sua esposa, Sarah Orzechowski, estão esperando um filho – o primeiro do casal.

- Advertisement -

Confira o comunicado na íntegra a seguir.

“Bem, foi uma baita de uma jornada…

Tendo crescido em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter essa informação para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar… Sarah e eu estamos esperando um bebê! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo altruísta e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! at the Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou nos conhecendo agora, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com vocês. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.”

https://www.instagram.com/p/CnzNF9ouOUp/

Os shows finais do projeto acontecem na Europa e Reino Unido, entre os próximos meses de fevereiro e março. Mais informações no site oficial.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Panic! at the Disco e Brendon Urie

Brendon Urie era o único integrante original do Panic! at the Disco, banda formada em 2004 e impulsionada pelo auge do movimento emo. Seu álbum de estreia, “A Fever You Can’t Sweat Out” (2005), vendeu mais de 3 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

Outros três discos foram lançados até 2015, quando o grupo se tornou uma espécie de projeto solo de Urie, visto que todos os integrantes originais haviam deixado a formação àquela altura – o último foi o baterista Spencer Smith. Com tal configuração, foram disponibilizados mais três álbuns: “Death of a Bachelor” (2016), “Pray for the Wicked” (2018) e “Viva Las Vengeance” (2022). O segundo mencionado traz o maior hit do projeto, “High Hopes”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPanic! at the Disco chega ao fim, anuncia Brendon Urie
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades